Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Avaliação

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou me preparando para meu próximo cutting, e vim aqui postar minha dieta para que vocês possam ver se tem algo de errado.

Meu TMB eu calculei somente com o peso da MM, tirei o peso "morto" da gordura, meu bf é em torno de 19% e meu peso e 83kg, fiz então 83-19%=67,5kg mais coloquei 69 na tabela por precaução.

Meu treino vai ser ABCDE, com aeróbico de 20min duas vezes na semana após o treino, e aumentando um aeróbico por semana ate dar os 5 dias de treino, e o único dia que posso fazer AEJ é o sábado vou fazer 30~40min, então no começo vai ser 3 dias de aeróbico e vou ir aumentando um por semana, e diminuindo pouco a pouco as calorias pra não estagnar, e la pra terceira semana vou mandar 500mg de cafeína por dia.

Dúvida: Como deve ser meu pós treino do AEJ? eu sei que tem que ser depois de 30min +ou-, mais qual alimentos podem ser usados? ou pode ser meu desjejum normal mesmo?

Esqueci de colocar na dieta o multivitamínico, mais vou dividir a dose em duas vezes ao dia, e tomar uma no desjejum e outra apos o almoço.

Altura: 1,72m

Peso total: 83kg

Peso de MM: 67,5kg

Biotipo Genético: Endomorfo

BF: 19%

Objetivo da dieta: Cutting

Consumo de água diário: 2,5 litros

Link da dieta: http://imageshack.us/photo/my-images/199/o3b.bmp/

PS: O fórum não está deixando postar o link direto.

Editado por MathCamargo
Postado

só olhei rapidinho, acho que dá pra tirar uns carbos

Mais nao seria muito grande o deficit de calorias pro começo?

2,5L de água e muito pouco parceiro

2,5L de água e muito pouco parceiro

Ha blz parceiro, vou aumentar pra uns 3,5l~4,0l por dia entao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...