Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, Estou Tomando Oxyelite, Hora Ideal Para Mim?

Caiovisck

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui, nem sei se postei no tópico correto, se não, me perdoem!

Estou tomando OxyElite Pro já faz uns 2 dias, comecei a sentir uma sensação de calor no corpo, por vezes no peito e tudo o mais... Este que comprei é sem DMAA

Aqui como todos sabem diz que não deve tomar mais de 3 pilulas em menos de 24h. Pois bem, estou seguindo a seguinte dieta que foi passada pelo meu treinador. Vale ressaltar que sou endomorfo de barriga flácida mesmo, tenho 17 anos e peso 104kg, preciso urgente dar um jeito nesse BF maldito... Tenho condição de ir na academia todos os dias, só que as 19h.

Ando tomando uma meia hora antes de comer o café da manhã e 5h dpois que no caso seria 12h. A dieta é restrita demais, pois quero fazer fisiculturismo, tenho um corpo legal por baixo dessa gordura, afinal tenho músculos na perna e braço. Mas me ajudem ou no horário ou dieta:

Café da manhã (07h): 1 banana

Lanche(9h): 1 fatia de melancia ou abacaxi

Almoço (12h10): Salada de alface e tomate, 1 ovo cozido só a clara, 1 fatia de filé de frango sequinho.

Lanche tarde(15h30): 1 pão puma com requeijão light

Pós-treino(18h40): Suco de laranja (copo 250ml)

Janta(21h): Alface e tomate, 1 ovo cozido só a clara, meia lata de atum.

Por favor, analisem e tudo mais, faço musculação A,B,C, divididas entre Peito e tríceps, Costa e biceps, ombro e perna. Mais meia hora de aerobica dpois, esteira geralmente. Só não consigo correr muito pois tenho pé chato e isto é uma merda pra quem sabe o que é ou tem.

Pessoal falem ai o que eu posso fazer pra maximizar minha perda, obrigado desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...