Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Sonho De Criança Precisa Acontecer.

leonardo stallone

Posts Recomendados

Postado

final de julho tava em cutting e participei de um concurso de mister verão (fiz pré contest como se fosse participar de uma competição de culturismo), agora tou entrando em bulking sujo e em novembro começo um ciclo para fechar o ano com uns 85 quilos (monstrão) e depois dou uma secada legal.

o meu BF mesmo quando tou em bulking nervoso não passa de 14 %.

Postado

conte me mais sobre esse bulk sujo e ciclo monstrao ?

bulk sujo porque não conto macros e não fico selecionando de onde os mesmos vem, apenas me preocupo em dar calorias para o meu corpo.

não é um ciclo monstrão, é um ciclo pra ficar monstrão.

Postado

o treino de perna ontem foi intenso, pensei que fosse desmaiar no agacho (até vomitei no intervalo das series), hoje o treino vai ser biceps e triceps.

vou mudar meu treino pra um fullbody 3x porque vou me preparar para um concurso.

• 2 semanas depois...
Postado

já tou com as drogas prontas para o ciclo no fim do ano

o protocolo vai ser esse, se alguem quiser opinar fiquem a vontade:

1-4= dianabol 60 mg tsd

1-8= duratestom 500 mg

1-8= boldelona 200 mg

4-8= estrombol 50 mg dsdn

o motivo por escolher essas drogas é o fato de eu saber que é original.

• 2 semanas depois...
Postado

treino de perna hoje foi insano, 100 kg + barra no agachamento 4 series de 8 repetições. sair da academia com as pernas tremendo. hoje instrutor veio falar que agachamento não podia ir até o chão que lesiona e não sei o que mais, ai falei pra ele que tava sussa ,porque eu evoluia mais com agacho profundo, ai ele largou de mão e agente ficou conversando sobre ADE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...