Postado 10/08/2013 às 22:36 08/10, 2013 Galera essa é uma duvida que bate na minha cabeça diariamente, como é medido os macros dos alimentos? tipo quantidade de proteína, gordura e carboidrato, é feito análise? é simples essa análise, se sim, onde é feito? e esses pães de padaria, alimentos em marcas não muito conhecidas, é confiável seguir tal tabela?
Postado 10/08/2013 às 22:47 08/10, 2013 Galera essa é uma duvida que bate na minha cabeça diariamente, como é medido os macros dos alimentos? tipo quantidade de proteína, gordura e carboidrato, é feito análise? é simples essa análise, se sim, onde é feito? e esses pães de padaria, alimentos em marcas não muito conhecidas, é confiável seguir tal tabela? Sim, se a empresa é séria, é feita uma análise de todos os ingredientes, no final soma os utilizados e ai vira tipo receita: é usado os valores para tudo que se faça. Nesses de padaria é usado os da tabela de cada produto, ai vai de quem fez manjar da matemática. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/08/2013 às 22:50 08/10, 2013 Como o eduardo disse, o pão em media tem 150kcals 30g de carbo e 5g de proteinas mas depende do padeiro e quantidade de ingredientes. Diário
Postado 10/08/2013 às 23:03 08/10, 2013 Autor Sim, se a empresa é séria, é feita uma análise de todos os ingredientes, no final soma os utilizados e ai vira tipo receita: é usado os valores para tudo que se faça. Nesses de padaria é usado os da tabela de cada produto, ai vai de quem fez manjar da matemática. pois é... intão não é 100% confiável? e quanto a aveia, a da nestle tem uma tabela, quaker tem outra, a que eu compro na loja de produtos naturais tem outra... ai fico com um pé atrás também...
Postado 10/08/2013 às 23:23 08/10, 2013 pois é... intão não é 100% confiável? e quanto a aveia, a da nestle tem uma tabela, quaker tem outra, a que eu compro na loja de produtos naturais tem outra... ai fico com um pé atrás também... acho que essa variável é por causa de químicos que eles adicionam, exemplo aqueles para estender a validade... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/08/2013 às 23:49 08/10, 2013 Sim,é feito uma análise. Muitas faculdades/institutos realizam.Aliás,aquelas tabelas de macros são provenientes disso. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/08/2013 às 23:50 08/10, 2013 Apesar da variável acho que não muda tanta coisa desde que as 2 marcas sejam boas. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Crie uma conta ou entre para comentar