Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui! Acho Que Meu Ombro Foi "pro Saco"


Erick Rosa

Posts Recomendados

foi passado um exercício chamado peck deck e eu logo na segunda semana comecei a pegar o peso que eu aguentava sempre prestando atenção com a execução, tenho uma impressão de que como eu tinha os peitos mais fortes que o resto do corpo eu exagerei na carga e esqueci que meu ombro não aguentava nada de peso pois nunca foi treinado, e continuei pegando pesado até sentir o ombro na primeira vez. Com o tempo a dor parou mas agora que meu treino mudou esta dor volta, e o mais interessante é que não dói nos exercícios de ombro e sim no supino pois pego o peso que aguento e não sei se estou fazendo da maneira correta.

Esta dor é semelhante a dor que temos quando dormimos em cima do braço mas um pouco mais forte e só sinto ela quando ergo os braços e estico para a frente e abro os braços como se fosse crucifixo. Só meu ombro direito está assim. Gostaria de saber se alguém tem isso e se é prejudicial e que devo parar de treinar peito ou sei lá oque fazer.

obs: meu novo treino o peck deck foi trocado pelo crucifixo e faço remada em pé tmb '-'

obrigado

Editado por Erick Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo é 2 eu passei por isso bem parecido , bom que fiz foi seguinte 1 treine peito junto com ombro nao treine eles separados ,faça exercicios para fortalecer o manguito , quer um concelho de amigo nunca mais use maquinas para treinar apenas barras e halters.se vc sentir dor no supino faça com halters durante um tempo na mnha opiniao ele força bem menos os ombros , diminui a carga , vai tomando anti inflamatorios , também quando me lesionei foi no voador maquinas é um lixo sempre use barras e halters.sobre manguito faça sempre antes do treino de peito e ombro abraços sorte .

manguito exercicio veja - http://www.youtube.com/watch?v=a0ikPWoC9O0

obs : nao faça remada alta em pé vai piorar situaçâo

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara não creio que a culpa tenha sido da mal execução supino pq o supino vinha logo depois do peck deck e tenho certeza que a primeira pontada eu senti lá no peck deck.

mas se eu não poder fazer remada alta, eu devo parar com os exercicios de ombro?

Editado por Erick Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é 2 eu passei por isso bem parecido , bom que fiz foi seguinte 1 treine peito junto com ombro nao treine eles separados ,faça exercicios para fortalecer o manguito , quer um concelho de amigo nunca mais use maquinas para treinar apenas barras e halters.se vc sentir dor no supino faça com halters durante um tempo na mnha opiniao ele força bem menos os ombros , diminui a carga , vai tomando anti inflamatorios , também quando me lesionei foi no voador maquinas é um lixo sempre use barras e halters.sobre manguito faça sempre antes do treino de peito e ombro abraços sorte .

manguito exercicio veja - http://www.youtube.com/watch?v=a0ikPWoC9O0

obs : nao faça remada alta em pé vai piorar situaçâo

[2]

Treine peito junto de ombro e mande um manguito pra fortalecer (sempre mando antes do treino).

Importante. Má execução no supino pode te dar uma puta inflamação no ombro.

Se tiver inseguro, ou sem alguém pra te auxiliar, manda com halteres.

Ah, e tira peck da sua série.

Manda crucifixo reto, brow

abs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nao abandone completamente o treino de ombro para nao enfraquecer a musculatura....diminua bastante as cargas mas continue treinando ombro...pra mim ajudou muito fazer isometria (elevação lateral com 2kg, segura por 60" em cima)......e tenha paciencia, qdo eu achei que já tava zerado, fui treinar na maior sede e me f* de novo..se nao passar em 02 semanas, vai no ortopedista..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...