Postado 9/08/2013 às 18:38 08/9, 2013 o meu treino é ABCAB treino de segunda á sexta A:peito,triceps e ombro B:costa e biceps C:perna e panturrilha Supino reto 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Triceps Pulley 4x8 Triceps pulley alternado 3x8 Elevaçao lateral 3x8 Elevaçao frontal 3x8 exercicio para fortalecimento do manguito rotador 3x8 nessa semana eu senti uma dor no peito e no triceps quando força ,entao nao treinei esses musculo pra da um tempo pra recuperar
Postado 9/08/2013 às 19:22 08/9, 2013 o meu treino é ABCAB treino de segunda á sexta A:peito,triceps e ombro B:costa e biceps C:perna e panturrilha Supino reto 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 CRUCIFIXO ou CROSSOVER Triceps Pulley 4x8 PARALELAS Triceps pulley alternado 3x8 SUPINO FECHADO Elevaçao lateral 3x8 Elevaçao frontal 3x8 DESENVOLVIMENTO MILITAR exercicio para fortalecimento do manguito rotador 3x8 coloca como aquecimento apenas nessa semana eu senti uma dor no peito e no triceps quando força ,entao nao treinei esses musculo pra da um tempo pra recuperar Sugiro essas modificações aí cara, essa dor pode ser a tardia. Bota rango pra dentro e descansa ..
Crie uma conta ou entre para comentar