Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Shape Mens Physique's Ou Fitness


Aluno

Posts Recomendados

16 anos, 4 meses de treino(no total, 7~8 treinos no mês, treinando 1 mês com descanso de outro mês, descobri que eu sofro overtraining muito facil, mesmo parecendo pouco, sinto que esse treino é essencial por enquanto). 1,65 de altura
54 kg, 9% de BF, 29 de braço, 37 de panturrilha, 56 de quadriceps, 68 de cintura

Galera gostaria de críticas construtivas sobre como desenvolver um shape fitness... tenho extrema dificuldade no desenvolvimento de braço e ombro, facilidade em panturrilhas e oblíquos
Este post não é sobre evolução, porque não evolui muito desde que entrei na academia(evolui 2kg apenas e perdi 2kg de gordura, sem dieta[juntando grana pra ficar em dieta o ano seguinte] e sem tomar nenhum suplemento): queria críticas para que meu shape seja simétrico no futuro. Obrigado pela atenção



DSC06675.jpg
DSC06677.jpg
DSC06678.jpg
Editado por Aluno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@off

Po cara 4 meses de treino, vc tem que agradecer e muito pela sua genetica.

geralmente é assim, nem vale gorda peituda nem magrelo com barriga de tanquinho... mas vc ta valendo xD

ta com 1 shape massa apesar do pouco volume.

mas pra ter um bom shape tem que ter um volume maior.

ai o jeito é fazer um bulk limpo e depois dar uma outra secada...

ou espera ficar mais velho e entra pro mundo dos roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ter um shape fitness você teria que dar uma crescida "só isso", mas aí que está a parte difícil, o seu shape é meio do estilo de fitness, só que você é muito magro. Teria que aumentar as medidas, 38 de panturrilha, 40 de braço, 65 de coxa, 72 de cinutra, deixar os ombros largos, crescer o peitoral. É você aumentar as medidas e conseguir ficar com o percentual de gordura que está agora, deve estar em 6-7%. Outra coisa, a qualidade da sua pele é boa.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Dê tempo ao tempo! Vai treinar, comer e dormir, que vai crescer bastante ainda (em altura também!).

Se for pra suplementar eu te diria apenas: multivitaminico e omega 3. E deixaria um whey/albumina disponivel pros dias em que voce nao conseguir atingir seus macros.

Joga uma media de 120g de proteina/dia na sua dieta , uma medida totalmente alcançável e não fica caro fazer isso (54 kg -9% de gordura, da praticamente 50kg, to colocando um pouquinho mais de 2g/kg). Faz uns 2 meses e vai anotando medidas, pesos, e vai se ajudando a desenvolver. Quando vc anota/relata as coisas, tem como verificar o que fez e deduzir o que tá certo e errado, facilitando ajustes.

Já que você quer um shape fitness, acredito que não precisa extrapolar muitas calorias pra isso não. O balanço de nitrogenio positivo que vai te auxiliar mais a desenvolver, mantendo um padrão mais traçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Só tem que cuidar cara, não dá pra se empolgar demais na hora de crescer.. mesmo tendo metabolismo rápido..

Pela minha breve experiência, vai fazendo um bulk bem moderado e procura sempre cuidar quais são seus pontos fracos pra corrigi-los. Hoje eu vejo que se eu tivesse sempre cuidado poderia estar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...