Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No-xplode, Grande Duvida Com O Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Amigos, eu sempre do uma corridinha de 10 minutos antes de comecar a malhar. Vou comecar a tomar o NO-Xplode e ja sei que devo toma-lo de estomago vazio, e 15-30 min antes de malhar. Mas minha duvida é, se eu tomar o NO-Xplode e der minha corrida eu perco um poco do seu efeito? Ou eu devo tomalo e ir direto correr? Como eu faco pra coinciliar NO-Xplode e aerobico?

PS: É o NO-Xplode da BSN.

Obrigado!!

Postado

Voce corre com qual finalidade? Se for queima de gordura, antes do treino nao é o melhor horario. Se for apenas para aquecimento, nao precisa correr 10 minutos desgastantes, faca um aquecimendo de 5 a 10 minutos sem forcar muito o corpo que ja esta otimo, assim voce nao compromete a energia para o resto do treino.

Se for uma corridinha leve ( apesar que eu nao acho que existe corrida leve ), toma o Xplode uns 15 minutos antes da corrida. Mesmo assim ainda acho melhor voce fazer apenas uns 5 minutos e caminhando.

Abracos

Postado

Cara, se o aeróbico é só por causa do coração faz no pós-treino esses 10minutos á 80-90% do BPM máxinmo e faz só 3x/semana, mais que isso é desnecessário! Ai trocando o horário do seu aeróbico não precisa se preocupar com o efeito do seu NO2...e relata pra gente ai o NoXplode cara, pouca gente usou ele...pelo menos poucas relataram!!

Abraços e bons treinos.

Postado
Cara, se o aeróbico é só por causa do coração faz no pós-treino esses 10minutos á 80-90% do BPM máxinmo e faz só 3x/semana, mais que isso é desnecessário! Ai trocando o horário do seu aeróbico não precisa se preocupar com o efeito do seu NO2...e relata pra gente ai o NoXplode cara, pouca gente usou ele...pelo menos poucas relataram!!

Abraços e bons treinos.

Exato. Nao precisa fazer antes do treino nao, no pós seria melhor... na minha opiniao, até em dias que nao fosse na academia seria a melhor opcao. E relata o NO Xplode, poucos relatos mesmo ( tem o meu mas é desanimador :lol: ).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.