Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu Achava Que Suplementava...isso Ate Ver Laudos Do Whey Da Fisionutry E Me Arrepender

Posts Recomendados

Postado

eu vinha comprando "whey protein" da fisio nutry até ver um video de um cara falando de um laudo que provava que o whey da fisionutry era falsificado, e eu achando que o suplemento deles era bom...nem sei como ganhei 11kg subindo so 5% do bf com 4 meses e com esse "suplemento" ruim, da uma putarevolta saber que eu to jogando dinheiro fora com isso, fora outras coisas dessa marca podre que eu comprei...alguma marca com laudo e que tenha bom preço pra vcs me indicarem?

Postado

Comprei uns 10~12kilos de fisio nutry haha :(

no momento falam em

growth (20g em 30g do produto)

, bestbulk , (23g em 30g do produto)

max titanium (24g em 30g do produto)

lembrando que todo laudo tem as variações,mas esses parecem ter saido "bem"

growth eu ja tomei e nao gostei pelo fato dela ser muito grossa , dificil de diluir e etc , bestbulk nao sei te dizer e por fim max titanium eu comprei, no quesito gosto é 10/10, mó gostoso rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado

eu vinha comprando "whey protein" da fisio nutry até ver um video de um cara falando de um laudo que provava que o whey da fisionutry era falsificado, e eu achando que o suplemento deles era bom...nem sei como ganhei 11kg subindo so 5% do bf com 4 meses e com esse "suplemento" ruim, da uma putarevolta saber que eu to jogando dinheiro fora com isso, fora outras coisas dessa marca podre que eu comprei...alguma marca com laudo e que tenha bom preço pra vcs me indicarem?

É isso aí, aki no Brasil não existe suplemento bom e barato (nem os ruins são baratos, imagine os bons)

Suplemento bom é Optimun...Universal... mas o custo x benefício é péssimo, o preço é absurdo de caro, bem melhor investir em ovos...peito de frango...carnes...

Postado

Tu ganhou 11kg pq deve tá comendo bem e treinando forte.

Depois que a gente fala que suplemento não constrói músculo como 99% do pessoal pensa ainda tem quem insiste em querer ciclar whey...

Postado
  • Autor

Tu ganhou 11kg pq deve tá comendo bem e treinando forte.

Depois que a gente fala que suplemento não constrói músculo como 99% do pessoal pensa ainda tem quem insiste em querer ciclar whey...

é eu me conscientizei sobre dieta desde o começo graças ao canal do ander no youtube

É isso aí, aki no Brasil não existe suplemento bom e barato (nem os ruins são baratos, imagine os bons)

Suplemento bom é Optimun...Universal... mas o custo x benefício é péssimo, o preço é absurdo de caro, bem melhor investir em ovos...peito de frango...carnes...

compensa muito mais so comer muito frango, ovo, brocolis e larga essa poha pra la quem sabe um dia isso melhore

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.