Postado 8/08/2013 às 22:38 08/8, 2013 eu vinha comprando "whey protein" da fisio nutry até ver um video de um cara falando de um laudo que provava que o whey da fisionutry era falsificado, e eu achando que o suplemento deles era bom...nem sei como ganhei 11kg subindo so 5% do bf com 4 meses e com esse "suplemento" ruim, da uma putarevolta saber que eu to jogando dinheiro fora com isso, fora outras coisas dessa marca podre que eu comprei...alguma marca com laudo e que tenha bom preço pra vcs me indicarem?
Postado 8/08/2013 às 22:40 08/8, 2013 Comprei uns 10~12kilos de fisio nutry haha no momento falam em growth (20g em 30g do produto) , bestbulk , (23g em 30g do produto) max titanium (24g em 30g do produto) lembrando que todo laudo tem as variações,mas esses parecem ter saido "bem" growth eu ja tomei e nao gostei pelo fato dela ser muito grossa , dificil de diluir e etc , bestbulk nao sei te dizer e por fim max titanium eu comprei, no quesito gosto é 10/10, mó gostoso rs Editado 8/08/2013 às 22:41 08/8, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 8/08/2013 às 22:42 08/8, 2013 Autor denuncia eles cara, dinheiro de volta. o cara que fez os laudos mandou pra anvisa...mas dinheiro de volta impossivel
Postado 8/08/2013 às 22:45 08/8, 2013 Eu compro whey da growth e misturo no meu hipercalorico caseiro,dura pra kct kkk.
Postado 8/08/2013 às 22:50 08/8, 2013 eu vinha comprando "whey protein" da fisio nutry até ver um video de um cara falando de um laudo que provava que o whey da fisionutry era falsificado, e eu achando que o suplemento deles era bom...nem sei como ganhei 11kg subindo so 5% do bf com 4 meses e com esse "suplemento" ruim, da uma putarevolta saber que eu to jogando dinheiro fora com isso, fora outras coisas dessa marca podre que eu comprei...alguma marca com laudo e que tenha bom preço pra vcs me indicarem? É isso aí, aki no Brasil não existe suplemento bom e barato (nem os ruins são baratos, imagine os bons) Suplemento bom é Optimun...Universal... mas o custo x benefício é péssimo, o preço é absurdo de caro, bem melhor investir em ovos...peito de frango...carnes...
Postado 8/08/2013 às 22:53 08/8, 2013 Tu ganhou 11kg pq deve tá comendo bem e treinando forte. Depois que a gente fala que suplemento não constrói músculo como 99% do pessoal pensa ainda tem quem insiste em querer ciclar whey...
Postado 9/08/2013 às 21:52 08/9, 2013 Autor Tu ganhou 11kg pq deve tá comendo bem e treinando forte. Depois que a gente fala que suplemento não constrói músculo como 99% do pessoal pensa ainda tem quem insiste em querer ciclar whey... é eu me conscientizei sobre dieta desde o começo graças ao canal do ander no youtube É isso aí, aki no Brasil não existe suplemento bom e barato (nem os ruins são baratos, imagine os bons) Suplemento bom é Optimun...Universal... mas o custo x benefício é péssimo, o preço é absurdo de caro, bem melhor investir em ovos...peito de frango...carnes... compensa muito mais so comer muito frango, ovo, brocolis e larga essa poha pra la quem sabe um dia isso melhore
Crie uma conta ou entre para comentar