Postado 8/08/2013 às 03:37 08/8, 2013 Peso: 68Kg Altura: 1,77 BF: era menos de 9% na última avaliação física Biotipo: ectomorfo : ( O shake pré-treino é com antecedência máxima de 01h15 antes do treino, afinal eu sou uma máquina de metabolizar... kkk Avaliem minha dieta por favor. Aproveito para perguntar: Meu almoço é cerca de 10min após o treino. Sendo assim, qual seria um horário indicado para tomary whey + carbo de algo iG ? Não posso mudar o horário do meu treino nem do meu almoço (trabalho e estudo!) A tabela nutricional do macarrão diz que tem 76g de carboidratos a cada 100g, mas esse valor é do produto cozido (a pergunta é idiota mas eu não sei, por isso deixei a quantidade de carbos pra 100g de macarrão e não 300g, pois eu não tinha certeza). Se forem sugerir aumentar proteínas em alguma refeição, terei de tirar de outra, pois não quero passar dos 2gr/kg, se já puderem sugerir... rsrsrs Desde já, agradeço!
Postado 8/08/2013 às 04:59 08/8, 2013 Guaraná em pó não vai atrapalhar no seu sono, aliás, pra quê o guaraná em pó? o.o'
Postado 8/08/2013 às 22:55 08/8, 2013 Autor Não vai não. Eu já tomo há algum tempo e é justamente pra ver se eu fico menos sonolonento durante o dia. Qndo dá hora de durmir eu bato na cama e durmo como um urso .... rsrsr
Crie uma conta ou entre para comentar