cleytonmaromba Postado Agosto 7, 2013 às 23:27 Postado Agosto 7, 2013 às 23:27 GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM NÃO SEI SE O LOCAL CERTO PARA POSTAR SE TIVER ERRADOR POR FAVOR MOVER! É O SEGUINTE GALERA, EU TENHO UM POUCO DE ESCOLIOSE , E NOTEI QUE FAÇO O SUPINO RETO E O DE 30 GRAUS MEIO DE TORTO , TENTO ME CONSERTA MAIS SEI LÁ SERÁ POR CAUSA DA MINHA ESCOLIOSE OU EU QUE ESTOU SEM COORDENAÇÃO ?
Stockton Postado Agosto 14, 2013 às 00:07 Postado Agosto 14, 2013 às 00:07 GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM NÃO SEI SE O LOCAL CERTO PARA POSTAR SE TIVER ERRADOR POR FAVOR MOVER! É O SEGUINTE GALERA, EU TENHO UM POUCO DE ESCOLIOSE , E NOTEI QUE FAÇO O SUPINO RETO E O DE 30 GRAUS MEIO DE TORTO , TENTO ME CONSERTA MAIS SEI LÁ SERÁ POR CAUSA DA MINHA ESCOLIOSE OU EU QUE ESTOU SEM COORDENAÇÃO ? Arriscaria a dizer que é a coordenação mesmo, quase todo mundo tem um pouco de escoliose e isso influencia quase nada nos movimentos na academia. É mais fácil ser uma questão de coordenação, ou então fraqueza em um dos braços (tive isso quando começou minha tendinite). Tenta melhorar a execução. big mano reagiu a isso 1
Marcos Alexandre Postado Agosto 24, 2013 às 17:57 Postado Agosto 24, 2013 às 17:57 Se você tiver começando é normal , tenta diminuir a carga só para vc tentar , com menos peso você presta atenção nos movimentos , ou pessa pra um amigo te ajudar e dizer como você está fazendo .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora