The Project Postado Agosto 7, 2013 às 14:06 Postado Agosto 7, 2013 às 14:06 Qual a melhor do mercado ? Como se manipula ? O que significa cafeina manipulada ? Quanto tempo se toma antes do treino ? Quanto tempo sem comer ?
Saintgraal Postado Agosto 7, 2013 às 14:23 Postado Agosto 7, 2013 às 14:23 Qual a melhor do mercado ? Como se manipula ? O que significa cafeina manipulada ? Quanto tempo se toma antes do treino ? Quanto tempo sem comer ? não existe melhor com receita médica, e em algumas farmacias, a receita não é necessária manipulada = feita por laboratório de farmácia uns 20 min não precisa ficar sem comer
GeekMaromba Postado Agosto 7, 2013 às 14:26 Postado Agosto 7, 2013 às 14:26 não existe melhor com receita médica, e em algumas farmacias, a receita não é necessária manipulada = feita por laboratório de farmácia uns 20 min não precisa ficar sem comer [2] Só cuidado com o horário que você treina. Se for à noite, tome de tardezinha para evitar insônia
Saintgraal Postado Agosto 7, 2013 às 14:43 Postado Agosto 7, 2013 às 14:43 [2] Só cuidado com o horário que você treina. Se for à noite, tome de tardezinha para evitar insônia hahaha eu não sei o que é mais dormir depois do t3
geamphilipps Postado Agosto 7, 2013 às 16:25 Postado Agosto 7, 2013 às 16:25 (editado) Na minha opinão, se for tomar caféina, é melhor malhar antes das 3h da tarde quando eu tomo termogênico malho de manha para dar uma acelerada melhor nunca tome depois das 5h para não dar insonia Por isso o melhor horario para malhar quando tomar caféina é antes das 5h ( na minha opinião ) pois tomo termogenico de manhã e estou tendo bons resultado e toma uns 30min antes do treino estou usando o FinalCut da integral médica abração Editado Agosto 7, 2013 às 16:26 por geamphilipps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora