Postado 7/08/2013 às 14:06 08/7, 2013 Qual a melhor do mercado ? Como se manipula ? O que significa cafeina manipulada ? Quanto tempo se toma antes do treino ? Quanto tempo sem comer ?
Postado 7/08/2013 às 14:23 08/7, 2013 Qual a melhor do mercado ? Como se manipula ? O que significa cafeina manipulada ? Quanto tempo se toma antes do treino ? Quanto tempo sem comer ? não existe melhor com receita médica, e em algumas farmacias, a receita não é necessária manipulada = feita por laboratório de farmácia uns 20 min não precisa ficar sem comer Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/08/2013 às 14:26 08/7, 2013 não existe melhor com receita médica, e em algumas farmacias, a receita não é necessária manipulada = feita por laboratório de farmácia uns 20 min não precisa ficar sem comer [2] Só cuidado com o horário que você treina. Se for à noite, tome de tardezinha para evitar insônia "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 7/08/2013 às 14:43 08/7, 2013 [2] Só cuidado com o horário que você treina. Se for à noite, tome de tardezinha para evitar insônia hahaha eu não sei o que é mais dormir depois do t3 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/08/2013 às 16:25 08/7, 2013 Na minha opinão, se for tomar caféina, é melhor malhar antes das 3h da tarde quando eu tomo termogênico malho de manha para dar uma acelerada melhor nunca tome depois das 5h para não dar insonia Por isso o melhor horario para malhar quando tomar caféina é antes das 5h ( na minha opinião ) pois tomo termogenico de manhã e estou tendo bons resultado e toma uns 30min antes do treino estou usando o FinalCut da integral médica abração Editado 7/08/2013 às 16:26 08/7, 2013 por geamphilipps (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar