Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Duvida ] - Nutri Whey Integral Médica

Posts Recomendados

Postado

Comprei esse ''whey'' só que na verdade é um hipercalórico, com 80g de carbo e 30 g de whey e a dosagem é 120g 1 porção ou seja se você seguir a recomendação o seu nutri whey vai acabar em 6~7 dia, então eu pesquisei aqui pra realmente comprar um whey e vou comprar o growth que é recomendado por muitos daqui, só que eu estou tomando hipercalorico da dynamic lab, max gainer duas vezes ao dia, então ingerindo alta quantidade de carboidrato tomando esse hipercalorico e não tomando o whey que é a proteina eu não corro risco de ficar gordo? eu devo suspender o uso do hipercalorico até o meu whey chegar? valeu ai

Postado

Quando você começa a fazer contas que percebe o porquê que muitos aqui recomendam comer COMIDA ao invés de SUPLEMENTO. Muito mais barato...

Sua pergunta é resolvida de forma simples. Só fazer as contas de quantos gramas de cada um dos 3 macronutrientes você precisa no dia e consumir isso, seja com arroz e feijão ou, até mesmo, com whey e hipercalórico...

Postado
  • Autor

So nao entendi o motivo de criar outro topico.

Esse eu me expressei melhor ..

Quando você começa a fazer contas que percebe o porquê que muitos aqui recomendam comer COMIDA ao invés de SUPLEMENTO. Muito mais barato...

Sua pergunta é resolvida de forma simples. Só fazer as contas de quantos gramas de cada um dos 3 macronutrientes você precisa no dia e consumir isso, seja com arroz e feijão ou, até mesmo, com whey e hipercalórico...

Mas eu não entendo muito do assunto e se a nutricionista recomendou é o melhor pra mim não?

Postado

Esse eu me expressei melhor ..

Mas eu não entendo muito do assunto e se a nutricionista recomendou é o melhor pra mim não?

Pois passe a entender, amigo.

Vá na seção de nutrição aqui no fórum e assista a alguns vídeos que você já vai entender como montar uma dieta... É muito fácil controlar macronutrientes e quantidade de calorias.

Se ela falar pra você beber 1 litro de vinagre, você bebe? É um exemplo absurdo, mas é só para ilustrar que nem sempre um profissional da área sabe TUDO a respeito de sua ciência de estudo...

Postado
  • Autor

Pois passe a entender, amigo.

Vá na seção de nutrição aqui no fórum e assista a alguns vídeos que você já vai entender como montar uma dieta... É muito fácil controlar macronutrientes e quantidade de calorias.

Se ela falar pra você beber 1 litro de vinagre, você bebe? É um exemplo absurdo, mas é só para ilustrar que nem sempre um profissional da área sabe TUDO a respeito de sua ciência de estudo...

Ok, vou passar mais tempo aqui no forum e pesquisando para entender e entender o meu propio corpo e montar a minha dieta, valeu

Mas sobre a minha dúvida de se eu tomar o hipercalorico sem ingerir o whey eu corro risco de engordar?

Postado

Ok, vou passar mais tempo aqui no forum e pesquisando para entender e entender o meu propio corpo e montar a minha dieta, valeu

Mas sobre a minha dúvida de se eu tomar o hipercalorico sem ingerir o whey eu corro risco de engordar?

Você está constantemente engordando e emagrecendo... Ambos processos ocorrem quando existe um desequilíbrio calórico em sua dieta. Em linhas mais simplórias de explicação, você engorda quando consome mais calorias do que consegue gastar; exemplo: você gastou 2000 kcal hoje, mas consumiu 2500 kcal = você ganha peso.

O inverso acontece com o emagrecimento, a diferença é que há um déficit calórico, ao invés de um superávit, isto é, você gasta mais calorias do que consome no dia...

Eu posso emagrecer consumindo coca-cola, pizza, McDonald's e rosquinha de chocolate, como posso engordar comendo pão integral, frango, cenoura, beterraba e ovo cozido...

Calcule sua TMB e NDC e monte sua dieta (aqui: https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/)

Editado por pedroferraz

Postado
  • Autor

Você está constantemente engordando e emagrecendo... Ambos processos ocorrem quando existe um desequilíbrio calórico em sua dieta. Em linhas mais simplórias de explicação, você engorda quando consome mais calorias do que consegue gastar; exemplo: você gastou 2000 kcal hoje, mas consumiu 2500 kcal = você ganha peso.

O inverso acontece com o emagrecimento, a diferença é que há um déficit calórico, ao invés de um superávit, isto é, você gasta mais calorias do que consome no dia...

Eu posso emagrecer consumindo coca-cola, pizza, McDonald's e rosquinha de chocolate, como posso engordar comendo pão integral, frango, cenoura, beterraba e ovo cozido...

Calcule sua TMB e NDC e monte sua dieta (aqui: https://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/)

Entendi fui no site que você passou e meus resultados deram isso TBM: 10109.70 e NDC : 13648.10 e agora o proximo passo?

Postado

Entendi fui no site que você passou e meus resultados deram isso TBM: 10109.70 e NDC : 13648.10 e agora o proximo passo?

Você fez cálculo errado. Faça novamente...

O próximo passo é visitar a seção de nutrição aqui e pesquisar nos tópicos fixos o que você precisa para montar a dieta...

Postado
  • Autor

Você fez cálculo errado. Faça novamente...

O próximo passo é visitar a seção de nutrição aqui e pesquisar nos tópicos fixos o que você precisa para montar a dieta...

TMB: 1780.10 NDC: 2403.14 tá certo agora?

• 8 anos depois...
Postado
Em 07/08/2013 em 00:06, ZOOM disse:

Nunca li tanta bobagem. Você está espalhando desinformação. Essa tua explicação é a mais ínfima e boboca que qualquer Zé mané sabe. O correto é SEMPRE ir a um nutricionista. Vai lá comer rosquinha e Hamburguer p ver se emagrece, burrão. NÃO ouçam esse ZOOM, não sabe bulhufas e fala como se fosse o cara. Não passa de um mané desinformado.

Postado
  • Supermoderador
Em 12/08/2021 em 01:45, Grizzly disse:

Nunca li tanta bobagem. Você está espalhando desinformação. Essa tua explicação é a mais ínfima e boboca que qualquer Zé mané sabe. O correto é SEMPRE ir a um nutricionista. Vai lá comer rosquinha e Hamburguer p ver se emagrece, burrão. NÃO ouçam esse ZOOM, não sabe bulhufas e fala como se fosse o cara. Não passa de um mané desinformado.

voce criou sua conta para xingar um cara que postou uma mensagem em 2013?

E por sinal, não trouxe nenhuma fonte (pesquisa, etc) para falar por que a explicação de superavit e deficit calórico do cara estava errada?

Postado
Em 12/08/2021 em 01:45, Grizzly disse:

5846957faba1d_pdeouro.jpg.2fd96a566c1b9e8cc78db41a08314d86.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.