Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Montar Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá, Galera

Já vou me desculpando se tiver postado na área errada pesquisei, mas não consegui sanar minhas duvidas.

Então e o seguinte voltei pra academia a 3 meses, e estou com a intenção de diminuir a gordura corporal e tentar aumentar a massa muscular. Não faço ideia de como montar minha dieta, já q tenho algumas duvidas. Tipo acordo as 5:30 da manhã pra ir pra academia, como alguma coisa tomo meu termogênico e vou, termino o treino as 7:50 sendo q inicio as 6.

INFORMAÇÕES MINHAS

Altura: 165cm

Peso: 67Kg

Porcentagem de gordura: 16,8%

Espero q possam me ajudar fico no aguardo.

OBS: tenho evitado td q da barriga kkkkk foco inicial e a barriga tanquinho.

Postado

Quero tirar algumas duvidas. Tipo sobre a alimentação cafe da manhã/Pré treino e pós treino. e como tomar a suplementação, estou pensando em tomar Wey, Albumina e BCCAA. Acho q é isso se puderem indicar topicos do forum ou dar uma dica rapida agradeço.

Postado

Quero tirar algumas duvidas. Tipo sobre a alimentação cafe da manhã/Pré treino e pós treino. e como tomar a suplementação, estou pensando em tomar Wey, Albumina e BCCAA. Acho q é isso se puderem indicar topicos do forum ou dar uma dica rapida agradeço.

area de suplementação

de uma boa pesquisada lá amigo.

mas é fundamental ter ALIMENTAÇÃO.

dieta!

passa em nutrição e pesquisa la o dia todo, sai de lá, só se tiver uma dieta

Postado

Tem uma área nessa pasta aqui que chama ARTIGOS DE NUTRIÇÃO, acesse ela e dê uma vasculhada, vai achar suas respostas por você mesmo.

Ou PAGUE um nutricionista esportivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...