Postado 6/08/2013 às 12:13 08/6, 2013 Olá, Galera Já vou me desculpando se tiver postado na área errada pesquisei, mas não consegui sanar minhas duvidas. Então e o seguinte voltei pra academia a 3 meses, e estou com a intenção de diminuir a gordura corporal e tentar aumentar a massa muscular. Não faço ideia de como montar minha dieta, já q tenho algumas duvidas. Tipo acordo as 5:30 da manhã pra ir pra academia, como alguma coisa tomo meu termogênico e vou, termino o treino as 7:50 sendo q inicio as 6. INFORMAÇÕES MINHAS Altura: 165cm Peso: 67Kg Porcentagem de gordura: 16,8% Idade: 20 Espero q possam me ajudar fico no aguardo. OBS: tenho evitado td q da barriga kkkkk foco inicial e a barriga tanquinho.
Postado 6/08/2013 às 12:25 08/6, 2013 barriga tanquinho. você quer que montem uma dieta pra você é isso? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/08/2013 às 12:35 08/6, 2013 porcentagem de gordura 16,8% quanta precisão. "evitado tudo que dá barriga, quero barriga tanquinho" Ai ai... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 6/08/2013 às 12:41 08/6, 2013 Autor Quero tirar algumas duvidas. Tipo sobre a alimentação cafe da manhã/Pré treino e pós treino. e como tomar a suplementação, estou pensando em tomar Wey, Albumina e BCCAA. Acho q é isso se puderem indicar topicos do forum ou dar uma dica rapida agradeço.
Postado 6/08/2013 às 12:44 08/6, 2013 Quero tirar algumas duvidas. Tipo sobre a alimentação cafe da manhã/Pré treino e pós treino. e como tomar a suplementação, estou pensando em tomar Wey, Albumina e BCCAA. Acho q é isso se puderem indicar topicos do forum ou dar uma dica rapida agradeço. area de suplementação de uma boa pesquisada lá amigo. mas é fundamental ter ALIMENTAÇÃO. dieta! passa em nutrição e pesquisa la o dia todo, sai de lá, só se tiver uma dieta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/08/2013 às 12:44 08/6, 2013 Quero tirar algumas duvidas. Tipo sobre a alimentação cafe da manhã/Pré treino e pós treino. e como tomar a suplementação, estou pensando em tomar Wey, Albumina e BCCAA. Acho q é isso se puderem indicar topicos do forum ou dar uma dica rapida agradeço. Tem uma área nessa pasta aqui que chama ARTIGOS DE NUTRIÇÃO, acesse ela e dê uma vasculhada, vai achar suas respostas por você mesmo. Ou PAGUE um nutricionista esportivo. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar