Postado 6/08/2013 às 08:52 08/6, 2013 Ae galera vou postar aqui minha dieta e suplementação, criticas sempre bem vindas, obrigado por opinar. Estou fazendo uma dieta baixando carbs e com mais proteínas, com intuito de perder peso, definir etc, sem neorose demais e sem cortar os carbs 100%. Alimentos: Frango, peixe, peito de peru defumado light, pao integral, leite desnatado, queijo magro, granola caseira sem açucar, frutas e vitaminas com aveia, salada e legumes à vontade. Suplementação: Lipo 6 black, oleo de coco em caps, centrum polivitaminico 100% todas vitaminas, e whey protein isolado 100% da ON. Treino de iniciantes 3x11 + 20 min de esteira na chegada e na saída, alternando caminhada e corrida. Bom, o que eu tenho pra falar do lipo 6 black, o fabricante recomenda no rotulo tomar 3 de manha e 3 a tarde, eu comecei tomando apenas 2 por dia, antes do almoço, e senti os resultados. Chego na academia ligadao, disposição total, nao fadigo nos exercicios nem na esteira e malho pesado. O termogenico parece até um pre-treino, muita disposição e força, por causa da cafeína. Quanto a perda de peso ainda nao posso afirmar, pois estou no 10º dia de suplementação, mas com a dieta e os treinos a perda de peso é questao de tempo, pelo menos esta me ajudando muito no treino e no foco e na resistencia. O oleo de coco e o multivitaminico eu tomo antes do almoço e o whey no pós treino como uma refeição liquida. Eu tenho 25 anos, 1,97m de altura e startei os treinos com 110KG. A medida que eu sentir que o lipo 6 nao esta mais me dando aquele UP no treino eu vou aumentar a dose para 3 ou 4, mas por enquanto as 2 caps estao sendo satisfatorias, tomara que continue assim pq os suplementos sao caros e quanto mais tempo durar fazendo efeitos melhor, rsrs... Estou bem focado, principalmente pq gastei uma nota nessa brincadeira. uns 500 conto de suplemento e academia, fora a dieta que é o mais caro. Vou pesar daqui uns 5 dias e posto aqui. Valeu, criticas e opinioes sao bem vindas.
Postado 16/08/2013 às 17:45 08/16, 2013 To voltando a treinar agora, e vai ser a primeira vez que vou usar suplementação, cafeína, maltodextrina, bcaa e whey protein. Minha intenção é conseguir um corpo bem estilo fitness, sem muito volume mas bem definido e saudável. Como sou concurseiro de carreira policial, também pretendo melhorar o condicionamento pra passar nas provas físicas. Cara, uma dica, já tomei o lipo 6 black uc, emagreci 7 kgs em 2 meses, é um termo bem top, mas é bem perigoso, dispara os batimentos cardíacos e dificulta muito o sono. O efeito é rápido demais, mas o retorno do peso também volta se você não seguir a risca uma dieta hipocalórica bem bruta por um longo tempo, a impressão que tive com o Lipo 6 é que as calorias vão embora muito rápido, mas o corpo não se acostuma com o novo tamanho e com isso acaba-se estocando qualquer forma de energia novamente, acho que o metabolismo não se acostuma endocrinologicamente (hormonalmente) tão rápido com a perda e gordura. Sou bem iniciante no fórum, mas acho que melhor é habituar uma dieta e ter paciência pra ganhar e queimar legal. Tenho 1,75 m. de altura e 91 kgs, minha meta é chegar a 75 kgs, com o corpo definido. To direcionando pro taf da PRF, barra fixa, abdominais, corrida e impulsão horizontal. Meu treino é o seguinte: segunda e quarta, karatê. dia sim dia não: cooper de 5 km, bem leve, pra queimar calorias mesmo, e 3 séries de abdominais conforme pede o edital do concurso. segunda, terça, quarta, quinta e sexta, treino a,b,c,: a. peito, bíceps e triceps, b. costas, ombro, trapésio e c. pernas Em relação ao uso dos suplementos, rotina e dieta, pretendo fazer da seguinte forma: 6:00 hs acordo. 6:30 hs café da manhã: 1 pão francês sem miolo com margarina, 1 xícara de café com pouco açúcar e um copo de 250 ml leite. 7:15 hs tomo 1 capsulas de bcaa, 2 de pó de guaraná, e vou pro cooper e pras abdominais, volto e tomo mais 1 de bcaa. 9:hs hs, uma banana. 11:00 hs almoço: 1 prato de salada; 5 colheres de arroz; uma fonte de carne magra: bife, peito de frango, ovo... de frigideira com pouco óleo, ou cozido; 1 concha de feijão; e 3 colheres de refogado. 13:00 hs uma maçã 15:00 hs café da tarde igual o café da manhã De segunda e quarta faço karatê em jejum das 18:30 hs às 20:00 hs. O jantar to fazendo um esquema que ta me ajudando muito: divido ele em 2 partes, faço a mesma alimentação do almoço, mas divido em duas etapas, como arroz puro antes do treino, uns 20 min. antes, treino tomando pouca maltodextrina pra não queimar a massa magra, e tomo whey logo que acaba o treino, volto pra casa e como o restante do jantar. Espero que funcione, meus horários não são tão exatos como escrevi aí, mas é mais ou menos nessa base. Se alguém puder dar uma assessoria com um melhor uso do que eu postei aí eu agradeço muito!
Crie uma conta ou entre para comentar