Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo - Prop-Dura-Boldenona-Gh-Diana Inj


Posts Recomendados

acompanhando, eu comecei o meu de GH semana passada,mas surgiu a duvida: tomar todos os dias ou de segunda à sexta?não bebo!

meu bf tá 18% e vou fazer 6 meses de gh sendo q do 3° mes em diante fare um ciclo que ja comprei inclusive de metodolonaGC(primobolan) e enantato.

não curto bf baixo ja fui monstro sem anabol e quero voltar a ser monstro.

que voces me dizem?

ps.: mal ai roubar teu topico fera, so tirar essa duvida e vou abrir o meu . ok? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então manin, o q vc acha dessas fases de consolidação q muitos pregam?

faço um bulk, cruise de minimo 4~6 semanas pra consolidar e depois cuttting..... (é o q faço e é o q mts pregam como consolidação...)

mano o que eu vi na pratica que pra vc consolidar vc tem que passar construindo por u bom tempo, ou seja ciclando direto 5 6 7 8 meses, ai o shape começa a consolidar pq e uma putaria de hormonios todo dia, construção muscular, recuperação muscular melhor, foco, sintese de proteina e tudo mais.

agora se vc fica on por apenas 8 ou 12 semanas veja vbem sao apenas 3 meses, o corpo nem se quer se adaptou aquele peso, nao consolidou o que ganhou.e como uma construção se vc levantar as paredes por 12 semanas ela ira ate um altura, se continuar ira aumentar nao???

penso assim man

RELATO
Fala pessoal, fds acabando, achei que iria dar um sol pra mim ir fumar um na praia mas nao rolou.
terminando a 4° semana de protocolo ou seja 1 mes.
peso 94kg
1kg por semana, excelente consegui manter o que eu queria, melhor impossivel.
medidas sinto que estao vindo, o pump no shape ta sinistro, ta todo mundo que me ve falando que to maior, o q eu comecei a usar e por ai vai.
sinal que ta vindo..
agora tem mais 2 semanas esse protocolo julio mudou de 5 pra 6 semanas, entao tenho mais 2 semanas de dura trembo drost e bold..
drost entrou semana passada, estou usando apenas a 1 semana.
agora que a diana injetvael acabou o pump deu uma caida, e a força tb,e por incrivel q pareca agora que comecei a reter..estranho.mas vamos que vamos.
ficou pronto um combo do mau tne hemo e diana.haushusaas 1ml pre treino sera que vai ficar bom???
vamos que vamos
pessoal que tem insta segue nox ai
@Maximum_fit
@Andreisbodybuilding
gallery_241_2_252131.png
Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, é eu estou aqui essas horas, acordei as 5:30 e nao dormi mais, sem chances, gente minha cama ainda nem secou de ontem a noite, e eu ja enxarquei ela de suor de novo, pqp, nao tem outra explicacao ou é a trembo ou to doente, suor noturno esta da seguinte maneira, tenho q levantar toda santa noite para me enxugar de toalha umas 2x..foda isso ja ta me irritando, em contra partida todo dia acordo mais pesado e mais seco, porem o rosto da enorme, que locura...rsss
peso ja esta oscilando entre 95-96 em jejum, ontem passei mancando, fiz uma aplicacao na perna de trembo enan e drost e deu uma inflamada, mnas hj ja esta melhor, dessa vez nao deu bosta..rs
ta foda de comer desse tanto, ate conversei com o julio uma sugestao ate chegar o ghrp6 , algo para melhorar o apetite, ele me disse assim, canabis ativa entre as refeições.huashuashusa, ja faço isso dia todo, to fudido, vo ter q fumar mais , ainnnn, nem goxto.kkkkk
essa semana comecei perna no domingo, ai segunda nao estava motivado e nao fui e ontem impossivel, a dor na perna estava fdp.. hj irei dar sequencia ao treino, sera peito e biceps, mandar uma aplicao em cada parte externa do biceps para acertar um defeito fdp no meu biceps.
fui na quiro tb, a gabi me acertou de novo, falou q minhas costas estao enormes..rss. fiquei feliz.
fotos agora somente com 100kg, espero que seco..rss

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO.
Fala galera, mais um dia e lutas, tudo indo conforme planejado. porem hj irei a uma festa a fantasia, e irei matar a vontade de ir de hulk..=D
entao ontem eu alterei a dieta e hj e entre com algumas estrategias para ir melhor, foi em cima q fiquei sabendo que iria entao vmaos tentar colar a pele o q der, depois posto fotos de como ficou de hulk.kkkk
peso com as alteracoes baixou para 935. porem medidas inalteradas. amei. =D
as coisas estao melhorando agora, surgindo algumas parcerias que seram de extrema ascendencia..
e tb conseguindo aumentar meu estoque..queria deixar aqui eu agradeciento pela chemlabs por estar disponibilizando drogas de boas, apos a preparacao do ano passado q usei durante 30 dias um calastreme fake fiquei extramamente chatiado, gracas a deus achei a BD e CHEMLABS que nao tenho o que reclamar..
segue uma fotinho pra vcs que gostam pouco igual eu.. =D
30ut.th.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...