Postado 6/08/2013 às 03:35 08/6, 2013 Boa noite pessoal, queria que vocês me ajudassem Sempre fui de malhar, quando eu emagreci em 2008 perdi 30kg em 3 meses e continuei a malhar Porem dei uma parada e só fui voltar de novo em 2009, porém ficava 3 meses e parava e depois voltava de novo, logo nao conseguia pegar massa muscular direito. em 2010 e 2011 não consegui malhar por problemas particulares e familiares, porém sempre mantive uma vida saudavel, comendo de 3 em 3 horas e as vezes corria na praia, isso tudo para pelo menos manter. Em 2012 eu comecei a trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo. Saia do trabalho e ia direito pra faculdade, sem tempo NENHUM para ir malhar E o pior de tudo que eu ficava com fome quando chegava em casa e comi muita besteira por causa disso. Por incrivel que pareça eu fiquei magro mas perdi muita massa magra. Por fim em 2013 comecei a malhar de novo, tentando manter uma rotina boa de musculação, porem de novo tive umas recaídas e parava e voltava. Mas agora, depois de ler um pouco de artigos sobre musculação, deu para ter um pouco de conhecimento ( acho eu ) para enfim conseguir manter uma rotina de musculação. Idade: 21 anos Altura: 1,87 Peso: 86kg Tenho um pouco de gordura localizada na barriga e nos oblíquos Treino Abc2x para hipertrofia segunda - peito/ombro/triceps terca - costa/trapezio/biceps quarta - pernas e panturilha quinta - mesma coisa de segunda sex - mesma coisa de terca Meu treino: PEITOS: supino reto supino inclinado com halters paralelas OMBRO: desenvolvimento com halters elevação lateral TRICEPS: triceps com a barra reta deitado no banco ( desculpe, mas esqueci o nome desse aparelho ) triceps pulley ( pegada supinada ) triceps pulley ( pegada pronada ) COSTAS: barra fixa remada cruzada ( pegada pronada ) remada neutra no banco remada serrador BICEPS: rosca direta rosca alternada no banco rosca concentrada Pessoal, depois eu coloco aqui o meu treino de pernas e pantu Gostaria de saber a opiniao de voces, dê sugestoes ou algo que tenha que trocar na serie! criticas sao bem-vindas. obs: Estou apenas tomando o whey 3w da max titanium no pós Meu objetivo é hipertrofia. Obrigado pessoal e bons treinos up pessoal, gostaria da ajuda de voces!!! Abração Ninguém? Editado 6/08/2013 às 03:25 08/6, 2013 por geamphilipps (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2013 às 09:11 08/6, 2013 Tira um exercicio de biceps. 2 De biceps bem feito valem mais que 3...(bem feitos tbm,haha)
Crie uma conta ou entre para comentar