Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Madrugao

Posts Recomendados

Postado

Ola galera ,eu estava pesquisando e vi que no madrugao [url="https://www.madrugaosuplementos.com.br/madrugao/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=8"]https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...odigo_produto=8[/url] o preco do whey esta muito barato , alguns de vc ja comprara lah ???

Postado

Pow cara, até que esta barato mesmo, e ainda vem a camiseta

oahsoahsohaoshaosa

mais em, o madrugão é um site ''grande'', nunca comprei.. mas acho que tu pode comprar sem problemas...

Postado

oh..o madrugão melhorou o site...parabens madrugão!

e pode comprá tranquilo, nunca comprei lá, mas so ouço relatos positivos nos foruns por aí.

Postado

[quote name='SiD' post='10103' date='17 03 08']Sempre compro lá. Pode confiar tranquilo![/quote]

Eles entregam direito,bem embalado ? Fala um pouco mais por favor.

Aproveitando,como foi sua compra na bodybulding ? Foi tudo padrão ou teve algum contra tempo ?

Postado

Tudo embalado tranquilo sim, nenhum produto danificado por estar "mal embalado".

Minha compra na Bodybuilding foi problemática pq demorou muito (+ de 60 dias), ae eu reclamei e eles mandaram os produtos de novo. Chegou o 2º envio e 4 dias depois chegou o que tinha sido mandado primeiro, mas até agora só me cobraram por 1 pedido.

Mas meu conselho pra quem quiser comprar na Bodybuilding é que compre pouca coisa por vez, quanto maior a caixa maior vai ser seu tempo de espera, a não ser que vc peça por Fedex que é tempo padrão, mas vc pagará taxa concerteza.

Postado

[quote name='SiD' post='10145' date='17 03 08']Tudo embalado tranquilo sim, nenhum produto danificado por estar "mal embalado".

Minha compra na Bodybuilding foi problemática pq demorou muito (+ de 60 dias), ae eu reclamei e eles mandaram os produtos de novo. Chegou o 2º envio e 4 dias depois chegou o que tinha sido mandado primeiro, mas até agora só me cobraram por 1 pedido.

Mas meu conselho pra quem quiser comprar na Bodybuilding é que compre pouca coisa por vez, quanto maior a caixa maior vai ser seu tempo de espera, a não ser que vc peça por Fedex que é tempo padrão, mas vc pagará taxa concerteza.[/quote]

Demorou mas chegou dobrado né ! Pelo menos compensou,a não ser que tenha ficado esses 60 dias parados.

Vou pegar só o No-xplode primeiro para me situar na compra.

Valeu Sid.

Postado
  • Autor

[quote name='João Pereira' post='10150' date='18 03 08']Demorou mas chegou dobrado né ! Pelo menos compensou,a não ser que tenha ficado esses 60 dias parados.

Vou pegar só o No-xplode primeiro para me situar na compra.

Valeu Sid.[/quote]

Se o no-xplode chegar tudo bem , peco que vc relate para mim , se for possivel pois estou interessado em compra lah de fora !

Postado

Pessoal,

Dando uma olhada no forum, a respeito de compra de whey, nos sites brasileiros, tenho notado que não existe muita diferença de preço com as lojas de suplementos daqui de Brasília.

Olhei no madruga, no corpoperfeito e no suplementosonline, tudo muito próximo de 200 reais. Isso sem considerar frete.

Por aqui tenho visto a whey da ON, na faixa de 210 a 220 reais. Além do que não tenho que esperar nadinha da silva e pago parcelado do mesmo jeito no cartão.

Aí fico na dúvida se vale realmente a pena comprar whey via internet.

Quando à bodybuilding nunca comprei whey por lá, se bem que é barato pra daná.... mas até hj só comprei o Nitrix. E por falar nisso acabei de comprar mais um Nitrix com 360 comprimidos. Como já sei que caso a anvisa me chame é só levar o receituário e tá liberado, ficou fácil demais.

Bom final de semana.

Postado

Gente,quem comprou lá,gostando ou não,poderia relatar nesse tópico por favor ?

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-Oficial-Recomendacao-De-Lojas-t1434.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-O...ojas-t1434.html[/url]

Valeu.

Postado

[quote name='SiD' post='10145' date='17 03 08']Tudo embalado tranquilo sim, nenhum produto danificado por estar "mal embalado".

Mas meu conselho pra quem quiser comprar na Bodybuilding é que compre pouca coisa por vez, quanto maior a caixa maior vai ser seu tempo de espera, a não ser que vc peça por Fedex que é tempo padrão, mas vc pagará taxa concerteza.[/quote]

Sid,posta a referência lá do Madrugão no tópico de recomendação por favor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.