Postado 4/08/2013 às 19:41 08/4, 2013 Hey galera, olhando uns termogênicos para um futuro cut me deparei com esse DNPX da Professional Supplements e gostaria de saber se alguém já tomou ou conhece. Estou em dúvida se tomo ele ou lipo6 black uc ou então o oxyelite ambos com DMAA na fórmula. Desde já obrigada (: Segue a fórmula do DNPX : Serving Size 1 capsule(s) Servings Per Container 60 Amount Per Serving Caffeine Anhydrous 200 mg 3,5-Diiodo-L-Thyronine 100 mcg Prophedra Matrix: 50 mg Tannins * Vasicinone * Casicine * Vasicinol * Phyoterols * Mucins * DNPX Blend: 250 mg White Willow Extract * O-methoxy phenlehylamine * Beta phenylethylamine * 4-hydroxyphenylethylamine * N-dimethyl-hydroxyphenylethylamine * Black Tea Extract * Cocoa Extract * Thiamine Propyl Disulfide * Thiamine Tetrahydrofurfuryl Disulfide * 5-HTP * 1,3-Dimethylamylamine 50 mg Alpha yohimbine HCL 3 mg Ego sum gladius Terrae, ira Mater
Postado 5/08/2013 às 00:35 08/5, 2013 Vai de Oxy ou Lipo. Esse é bem desconhecido... "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 5/08/2013 às 00:53 08/5, 2013 Vai de Oxy ou Lipo. Esse é bem desconhecido... pode comprar amigo,recomendo ja tomei ele e bom sim,tanto quanto o lipo e o oxyelite,modinha e lascado outro top tambem superior e melhor os tres citados acim e o : SYNEDREX,TBEM TOMEI RECOMENDO
Crie uma conta ou entre para comentar