Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Suplementação!

m3rl1n

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal, blzaaa??

me ajudem numa decisão mto importante!!!!

estou querendo comprar uma whey e uma creatina. Eu queria uma whey da optimum mas se eu comprar essa whey eu nao vou ter grana pra comprar a creatina!!

se eu for comprar a creatina da pra comprar uma whey da body action q tah 35 reais e a creatina eh 100...ae da tranquilo pra comprar as duas!!

Agora a opinião dos senhore....o q vcs preferiam comprar?? a Whey da optimum sem creatina ou fazer um combo com whey da body action e uma creatina??

abração..agradeço as respostas!

Postado

Não prefiro comprar nenhum dos dois por esse preço.

Aqui mesmo no fórum, na área de vendas, tem creatina universal por 65 reais, se não me engano.

Tem também whey protein Hilmar (na minha opnião, melhor que o da body action e quase no mesmo patamar do optimum) por 32 reais o kilo.

Vai sair tudo por 97 reais + frete.

Uma dica: Leia as regras e evite esse "up" em tão pouco tempo... você criou o tópico 22:06 e deu "up" 22:25, o ideal é esperar mais... use o fórum com educação, aqui ninguém tem obrigação de responder suas dúvidas.

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...