Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

13Kg Em 2 Meses E Meio Natural !

Posts Recomendados

Postado

Não estou tomando nenhum suplemento milagroso não kkkkkkkkkkkkk

estou treinando e com uma dieta rigorosa (com suples sim )

e estou assutado pq ganhei 13kg em muito pouco tempo, uns dizem que estou usando bomba, outros que estou gordo kkkk

Vi relatos de pessoas que ciclaram e ganharam menos peso que eu, em um espaço maior de tempo !

sera que ganhei muita banha a mais por isso peguei tanto peso ?

Postado

Tira as medidas cara e do BF tambem ai avalia se ganho MM ou MG ... e posta uma foto do antes e depois fica melhor pra avaliar ... e parabens pelos ganhos =D

Postado
  • Autor

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

Editado por Hunday

Postado

Não acreditaria em suplemento milagroso nem que você falasse que está funcionando pra você.

.

.

O que está acontecendo é que você tá comendo pra caralh* e tá ganhando peso. Só medindo BF pra saber se estão com qualidade esses ganhos.

Postado

Fisiologicamente ganhar 13kg brutos de Massa magra seria impossivel, em 2 meses ...

Fisiologicamente ganhar 13kg brutos de Massa magra seria impossivel, em 2 meses ...

Naturalmente claro.

Postado
  • Autor

espero ter ganhado uns 4kg de musculo, uns 3kg de agua, (retençao) e o resto pode ser banha mesmo...

Postado

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

O bf sempre da menos... 13 kg em 2 meses...

Se prepara q se quiser competir é só se dedicar hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.