Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

13Kg Em 2 Meses E Meio Natural !


Hunday

Posts Recomendados

Não estou tomando nenhum suplemento milagroso não kkkkkkkkkkkkk

estou treinando e com uma dieta rigorosa (com suples sim )

e estou assutado pq ganhei 13kg em muito pouco tempo, uns dizem que estou usando bomba, outros que estou gordo kkkk

Vi relatos de pessoas que ciclaram e ganharam menos peso que eu, em um espaço maior de tempo !

sera que ganhei muita banha a mais por isso peguei tanto peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

Editado por Hunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acreditaria em suplemento milagroso nem que você falasse que está funcionando pra você.

.

.

O que está acontecendo é que você tá comendo pra caralh* e tá ganhando peso. Só medindo BF pra saber se estão com qualidade esses ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. o foda que vou na nutri, as medias do corpo sempre aumentando... o bf ela sempre da menos... por incrível que pareça ! ela pode estar enrrolando seila.. ela falou que estou me sentindo mal pq estou com musculo bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkk (nutri esportiva) pelo menos a dieta que ela me passou foi top...

O bf sempre da menos... 13 kg em 2 meses...

Se prepara q se quiser competir é só se dedicar hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...