Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Duvida! Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu treino diariamente entre as 17h / 17h30 ate 18h / 18h30 , depende a que horas chegar ao gym ...

No fim do treino costumo tomar whey mas agora vou começar a tomar creatina tambem, eu sei que posso misturar os

dois. Tenho visto que a gente que fala que deve tomar creatina com malto devido ao carbo hidrato ...

Agora a questão: é melhor tomar a creatina no final do treino com whey ou tomar creatina manha/almoço/jantar?

vlw

Postado

Toma após o treino com um carbo de alto IG (dextrose, malto etc), pode tomar tudo junto creatina+whey+carbo alto IG.

Editado por Brauniel

Postado

Com o carbo de alto IG absorvera melhor a creatina, no pós treino não há necessidade de ingerir proteína imediatamente se você fez uma refeição pré treino,

Postado
  • Autor

mas whey depois do treino é sagrado xD ... entao quer dizer que a creatina é melhor absorvida com carbo hidrato?

Postado
  • Autor

posso tomar depois do treino tudo junto whey + malto + creatina certo? que quantidade de agua devo por no shake?

Postado

Sim pode, use na media de 200ml a 300ml. Essa quantidade de aguá não interessa muito cara, você ta se preocupando com pouca coisa, se preocupa com dieta, treino e descanso.

Abraço!

Postado
  • Autor

Para tomar meu whey preciso de 400ml de agua e como vou juntar mais creatina e dextrose talvez fossem precisos mais umas 100ml de agua ...

Postado

Cara toma tudo em 300 ml de agua, Tomei whey, crea e malto tudo junto durante um tempo, pode confiar, experiencia propria.

Postado

Nunca vi tanta enrolação para se tomar um whey+malto+creatina , a quantidade de agua não importa , o que vai mudar e a solubilidade que pode ficar mais "aguado" ou "forte" . Esta se preocupando com pouca coisa e outra , você não precisa tomar doses cavalares de malto para causar um "pico de insulina".

Postado

Agora a questão: é melhor tomar a creatina no final do treino com whey ou tomar creatina manha/almoço/jantar?

vlw

tanto faz o horario

é legal tomar 5g de manha e 5g após o treino ou na janta

sempre assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.