Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking, Avaliação Por Favor


M.Scofield

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Estou montando uma dieta e gostaria que vcs avaliassem... Acompanho o forum há muito tempo porém durante esse tempo eu tive que dar certas pausas nos treinos e consequentemente aqui no forum.

Altura: 166cm

Peso: 55.6kg

Genética: Ectomorfo

Braço frio: 32cm

Braço contraido frio: 37cm

Taxa de Metabolismo Basal: 2739.776 kcal.

MINHA DIETA: (Dia 01/08/2013)

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTM2Mzc=

Quanto tempo eu treino

Eu treino há 3 anos entre idas e vindas

Musculatura
O ombro e o braço se desenvolvem sempre muito bem até mesmo quando eu viva apenas de suplementos e a perna é algo que me preocupa.

Sobre minha força:

A maioria dos exercícios eu consigo pegar bons pesos, sendo apenas o SUPINO RETO a minha pior performasse.

Dieta.

Durante todo esse tempo, eu me engava falando q com um hipercalórico e uma dieta "MIGUÉ" eu ia chegar onde queria e torrava meu dinheiro na noite. Só agora que estou fazendo minha facul, tomei um rumo na vida e resolvi montar uma dieta digna.

Peso.

O meu auge foi os 58,6kg. porém com alguns meses parado tudo foi pro saco e eu cheguei a 51,4kg e com isso veio certa "depre" rsrs

Treino.

Pesquisando em vários sites, eu conclui que minha genética requer um treino rápido e intenso. Sem falar que Treino ABC são os melhores pra esse tipo de genética, sendo assim, treinando dia sim dia não.

Dúvidas:

Tomar o mesmo hiper no pré e no pós me prejudica em algo? Talvez trocar esse hiper do pós por uma Dextrose Millenium?

Diminui a dose de Hiper no pré?

Posso tomar o msm whey no pós e no pré?

Não acham que tem proteína demais... Talvez tirar o frango o almoço?

Galera, toda critica é muito bem vinda, apenas não esculache ! Obrigado pela atenão... no aguardo.

Editado por M.Scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3800KCALS

a dieta ta dizendo que ta faltando 500kcals

qual seu TMB?

Cara dei uma atualiazada tanto na dieta, quando no que vc me perguntou.... Da uma olhada agora. Adicionei 2 barrinhas de cereais e um suco de laranja pra comer na facul e mudei o horario da albumina já que no horario que eu tinha colocado, eu estaria na facul

Obrigado !

Editado por M.Scofield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alimentação pela manhã só tem suplemento cara! O dinheiro que tu gastou com isso tudo eu montava dieta top pra mais de mes. Suplemento é pra complementar a tua dieta e não substituir.

Bota um pré com refeição sólida, ovos e umas bananas ou aveia, ve ai.

Esse almoço ai tá bom, eu só tiraria a batata, não gosto muito de misturar carboidratos.

No lanche eu colocaria leite ou ovos. Tenta sempre comer proteina de origem animal!

Na janta tu vai comer hamburger ????

O Hiper que tu usa no pré da pra colocar no lanche da facu ai mano !

Eu mudaria muita coisa ai, mas você quem sabe né ! bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar o mesmo hiper no pré e no pós me prejudica em algo? Talvez trocar esse hiper do pós por uma Dextrose Millenium?

No pré eu sou a favor de uma refeicao sólida, mas nao tem problema nao, desde que voce se sinta bem.

Diminui a dose de Hiper no pré?

Cara, se voce se sente bem com essa dose e treina de boa, nao tem o por que

Posso tomar o msm whey no pós e no pré?

pode

Não acham que tem proteína demais... Talvez tirar o frango o almoço?

a divisão "ideal" é 50% carb, 35% proteina e 15% gordura boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar o mesmo hiper no pré e no pós me prejudica em algo? Talvez trocar esse hiper do pós por uma Dextrose Millenium?

No pré eu sou a favor de uma refeicao sólida, mas nao tem problema nao, desde que voce se sinta bem.

Diminui a dose de Hiper no pré?

Cara, se voce se sente bem com essa dose e treina de boa, nao tem o por que

Posso tomar o msm whey no pós e no pré?

pode

Não acham que tem proteína demais... Talvez tirar o frango o almoço?

a divisão "ideal" é 50% carb, 35% proteina e 15% gordura boa

Ahh vlw! Vou dar mais algumas ajustadas.

Essa alimentação pela manhã só tem suplemento cara! O dinheiro que tu gastou com isso tudo eu montava dieta top pra mais de mes. Suplemento é pra complementar a tua dieta e não substituir.

Bota um pré com refeição sólida, ovos e umas bananas ou aveia, ve ai.

Esse almoço ai tá bom, eu só tiraria a batata, não gosto muito de misturar carboidratos.

No lanche eu colocaria leite ou ovos. Tenta sempre comer proteina de origem animal!

Na janta tu vai comer hamburger ????

O Hiper que tu usa no pré da pra colocar no lanche da facu ai mano !

Eu mudaria muita coisa ai, mas você quem sabe né ! bons ganhos

Então cara... o problema é não desce nada solido quando eu acordo, mas talvez se eu amassar a banana + aveia e leite eu consiga

Enquanto ao hamburguer, essa foi uma receita que eu aprendi a fazer, se chama Harburgue proteico grelhado e como sou fã de hamburguer acabei por adotá-lo na minha dieta

Boa ideia tirar o hiper do pré e colocar no lanche da facul, contanto que eu consiga comer as bananas no pré...

Muito obrigado kra! ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...