Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Whey+Creatina


Wesley Luis

Posts Recomendados

galera andei pesquisando mais não consigui tirar minha duvida as perguntas são ?

posso tomar só o whey (meu whey é aquele gold da ON) com creatina só os dois ? se não qual devo misturar malto ou dextrose ?

obs: mi falaram que o malto e dextrose engorda e eu estou fazendo uma dieta para perder gordura.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

galera andei pesquisando mais não consigui tirar minha duvida as perguntas são ?

posso tomar só o whey (meu whey é aquele gold da ON) com creatina só os dois ? se não qual devo misturar malto ou dextrose ?

obs: mi falaram que o malto e dextrose engorda e eu estou fazendo uma dieta para perder gordura.

valew

Pode

e quem te falou que malto/dextrose/carbohidrato em geral engorda, deveria para de assistir Globo e Record e pesquisar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode

e quem te falou que malto/dextrose/carbohidrato em geral engorda, deveria para de assistir Globo e Record e pesquisar mais

falaram que engorda por que é basicamente açúcar e não vi na tv um colega mi falou como não sabia se era verdade colo essa obs.

então quer dizer que posso tomar meu pos treino so whey e creatina que ela vai fazer efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...