Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia De Disco L5-S1 X Musculação


AdolescenteEmCrise

Posts Recomendados

Ei galera, tenho 17 anos, pratico vôlei a 7 e treino musculação a 3. Nos últimos dias descobri que desenvolvi uma hérnia de disco, que já está enorme, iniciarei o tratamento com fisioterapia e antibióticos para ver como meu corpo reage, contudo provavelmente terei que operar. Me afastei dos treinos e gostaria de saber se vocês conhecem alguém que passou pela mesma situação ou algum relato, pois quero voltar aos treinos logo mas não sei se isso será possível. Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Tenta a Quiropraxia, antes da cirurgia.

O Quiroprata promove o reajuste da coluna. Em muitos dos casos, um desalinhamento desencadeia uma série de outros problemas.

A pouco terminei um tratamento de Protusão Discal na cervical, a fase intermediária da hérnia, mas já me provocava neuropatia, irradiação para o braço e formigamento da mão direita.

Fiz RPG intercalada com Fisioterapia, melhorou 80%, saiu as dores, mas ainda sentia irradiação ao virar a cabeça para trás. Parti para Quiropraxia, acabou também a irradiação.

Lembrete: só tem duas Universidades com curso de Quiropraxia no Brasil, uma em SP outra em RS. Então verifica o Diploma do Médico Quiroprata.

Melhoras pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...