Postado 1/08/2013 às 01:57 08/1, 2013 Galera eu dei uma pesquisada e encontrei o Twin dizendo no tópico do hispercalórico caseiro que usar achocolatado no desjejum não vai gerar gordura pois o corpo está sedento por energia e absorve o alimento para reposição, isso procede também no caso do pós treino sólido? Especificando meu caso, eu quero fazer um Clean Bulk com o mínimo de ganhos de gordura possível, no desjejum vou utilizar o hipercalórico que ele menciona e 01 banana que tem índice glicêmico alto, meu pós treino líquido as 21:00 de whey+dextrose e o sólido Aveia/Leite/Banana/Mel às 21:45, vocês acham que a Banana e o Mel desse pós serão prejudiciais ao meu objetivo ou posso mandar de boa? E no desjejum também posso mandar tranquilo? PS: Não quero comer Arroz/Frango e batata no sólido, vou mandar isso no pré treino, a não ser em último caso que tenha que trocar as refeições! Abraços...
Postado 1/08/2013 às 02:47 08/1, 2013 Galera eu dei uma pesquisada e encontrei o Twin dizendo no tópico do hispercalórico caseiro que usar achocolatado no desjejum não vai gerar gordura pois o corpo está sedento por energia e absorve o alimento para reposição, isso procede também no caso do pós treino sólido? Especificando meu caso, eu quero fazer um Clean Bulk com o mínimo de ganhos de gordura possível, no desjejum vou utilizar o hipercalórico que ele menciona e 01 banana que tem índice glicêmico alto, meu pós treino líquido as 21:00 de whey+dextrose e o sólido Aveia/Leite/Banana/Mel às 21:45, vocês acham que a Banana e o Mel desse pós serão prejudiciais ao meu objetivo ou posso mandar de boa? E no desjejum também posso mandar tranquilo? PS: Não quero comer Arroz/Frango e batata no sólido, vou mandar isso no pré treino, a não ser em último caso que tenha que trocar as refeições! Abraços... Velho, se isso tudo cabe na quantidade de calorias e de carbos (a maioria que você citou são predominantemente carbos) que você estipulou pro seu clean bulking então não vai atrapalhar, mas depende de toda a dieta. Ah, e desencana dessa de alto e baixo ig, tem vários tópicos a respeito, dá uma olhada.
Postado 1/08/2013 às 09:51 08/1, 2013 Autor Velho, se isso tudo cabe na quantidade de calorias e de carbos (a maioria que você citou são predominantemente carbos) que você estipulou pro seu clean bulking então não vai atrapalhar, mas depende de toda a dieta. Ah, e desencana dessa de alto e baixo ig, tem vários tópicos a respeito, dá uma olhada. Estou com a dieta quase finalizada, coloquei 1g por Kg de gordura, 6g por KG de Carbo e 3g por KG de Proteínas, minha TMB é 2800 atualmente, a dieta será em torno de 3200/3300 calorias inicialmente, creio eu que ela está boa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131271-avaliacao-dieta-bulking/ Vou dar mais uma olhada sobre os IG então, não achei algo tão específico que aliviasse minhas dúvidas!
Postado 2/08/2013 às 11:24 08/2, 2013 Estou com a dieta quase finalizada, coloquei 1g por Kg de gordura, 6g por KG de Carbo e 3g por KG de Proteínas, minha TMB é 2800 atualmente, a dieta será em torno de 3200/3300 calorias inicialmente, creio eu que ela está boa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131271-avaliacao-dieta-bulking/ Vou dar mais uma olhada sobre os IG então, não achei algo tão específico que aliviasse minhas dúvidas! Erro!. Editado 2/08/2013 às 11:25 08/2, 2013 por Stockton
Crie uma conta ou entre para comentar