Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku

Posts Recomendados

Postado

legal cara so n curto treinar biceps depois costa assim seu biceps 2x seguida mas é questão de custume tbm kkkk gogo 15 dias ae focado mano.

• Respostas 360
  • Visualizações 47,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

legal cara so n curto treinar biceps depois costa assim seu biceps 2x seguida mas é questão de custume tbm kkkk gogo 15 dias ae focado mano.

É, eu tento botar costas 2 dias depois de biceps, mas não é sempre que da.

100% focado! E hoje ainda é dia do lixooooooo.. que beleeeeeeeeeza! haha

Vamo que vamo!

Postado

Isso ai mano, daora a evolução...

Eu to em uma Lean Gains, to gostando muito também... em 20 dias de dieta perdi cerca de 5 cm de cintura... Minha meta é mais 10 cm no minimo em até mais 70 dias, e jaja vou começar a tomar E.C...

Sempre que to desanimadão entro aqui haha...

Postado
  • Autor

Isso ai mano, daora a evolução...

Eu to em uma Lean Gains, to gostando muito também... em 20 dias de dieta perdi cerca de 5 cm de cintura... Minha meta é mais 10 cm no minimo em até mais 70 dias, e jaja vou começar a tomar E.C...

Sempre que to desanimadão entro aqui haha...

Pooo, que honra, cara! Muito obrigado! Ainda bem que eu consigo te ajudar de algum modo!

Lean Gains é aquela com período de jejum?

Postado
  • Autor

Isso, uma que tem que ficar com 16 horas em jejum, e 8 horas para se alimentar... Você não usou nenhum protocolo especifico de dieta né? Perdeu bastante MM?

Fiz a dieta com base no que eu fui descobrindo com o tempo.. Nada de loucuras haha. Tá tudo definido no primeiro post.

Eu acho que não perdi muita MM não, senti ganhos notáveis nas pernas e no peito.

Postado
  • Autor

Ontem foi meu dia do lixo e hoje a dieta já volta a todo vapor como sempre. O que voces acham de eu fazer esses ultimos 13 dias sem dia do lixo?

Postado

Você pode usar os últimos dias pra tentar obter um shape ainda mais definido! E depois é só consolidar! Estou em cutting também e pretendo chegar perto do seu shape pelo menos até o natal! Gogo trincar kkkk

Postado
  • Autor

Ontem foi meu dia do lixo e hoje a dieta já volta a todo vapor como sempre. O que voces acham de eu fazer esses ultimos 13 dias sem dia do lixo?

Você pode usar os últimos dias pra tentar obter um shape ainda mais definido! E depois é só consolidar! Estou em cutting também e pretendo chegar perto do seu shape pelo menos até o natal! Gogo trincar kkkk

Essa é a intenção, conseguir um shape mais definido pra foto do antes/depois que vai rolar e está sendo muito aguardada hahaha.

É só ter dedicação que voce vai conseguir sim! Vamo que vamo!

Abraço!

Postado
  • Autor

Galera.. queria saber com voces se acham interessante eu criar um relato na minha consolidação após o término desse aqui.. pra quem tá seguindo, interessa voces?

Vou perguntar isso de novo mais pra frente, mas é só pra eu já ter uma ideia de como farei as paradas.

Postado
  • Autor

Galera.. queria saber com voces se acham interessante eu criar um relato na minha consolidação após o término desse aqui.. pra quem tá seguindo, interessa voces?

Vou perguntar isso de novo mais pra frente, mas é só pra eu já ter uma ideia de como farei as paradas.

Pretende fazer quanto tempp.de consolidacao? Porque nao cria um diario??

Pretendo fazer de 1 a 2 meses. A intenção é justamente essa.. fazer um outro tópico igual a esse mas sobre a consolidação.

Queria saber se voces iam gostar de acompanhar o pós-cutting.

Postado

brother eu tbm to em cutting, me diz uma coisa se faz dia do lixo?

Eu to fazendo todo domingo pq fico em casa dia todo e foda nao da para ficar sem comer uma besteira.

Hoje mesmo foi uma trakinas 100gr de chocolate e costela assada

vou fazer que nem voce brother esses ultimos 13 dias sem dia do lixo gogog vamos termina a dieta juntos e gogog bulk limpo

Editado por FelipeM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, legal que fica mais organizado né, do que fazer tudo aqui!

Sempre bom, vai agregar conhecimento/experiência!

Abraço!

É isso aí, vou fazer um outro relato e deixar esse aqui pra galera que quiser tirar informações sobre o cutting, etc.

Abraço!

brother eu tbm to em cutting, me diz uma coisa se faz dia do lixo?

Eu to fazendo todo domingo pq fico em casa dia todo e foda nao da para ficar sem comer uma besteira.

Hoje mesmo foi uma trakinas 100gr de chocolate e costela assada

vou fazer que nem voce brother esses ultimos 13 dias sem dia do lixo gogog vamos termina a dieta juntos e gogog bulk limpo

Faço dia do lixo sim! Todo sábado ou domingo, depende da minha programação.

Vamo que vamo, irmão! Abraço!

Postado

É isso aí, vou fazer um outro relato e deixar esse aqui pra galera que quiser tirar informações sobre o cutting, etc.

Abraço!

Faço dia do lixo sim! Todo sábado ou domingo, depende da minha programação.

Vamo que vamo, irmão! Abraço!

mais voce arregaça no dia do lixo ? sai comendo tudo?

Postado
  • Autor

mais voce arregaça no dia do lixo ? sai comendo tudo?

Sim, chuto o balde total hahaha

De manhã até a noite!

Sei que o ideal é voce consumir de 1500 a 2000 kcal a mais na sua dieta, mas eu aproveito pra comer tudo o que eu me seguro a semana inteira.

Postado
  • Autor

Muito bom irmão, vai que vai! ;)

Valeu pela força! :D

Só mais 12 dias!

Postado
  • Autor

Reta final, galera!

To pecando um pouco em não conseguir bater os macros do dia, mas to tentando compensar um pouco aumentando a dose pelo menos das proteínas!

Fora isso tá tudo certo.

To sentindo bastante diferença já, principalmente no abdome. Assim que der vou tirar uma foto.

11 dias! Boraaaaaaaa!

Postado
  • Autor

10 dias ;)

Ontem quaaaaaase que eu sai da dieta! Esse oxyelite tá me deixando MUITO pra baixo.. ontem entrei numa drepe fodida e me segurei muito pra não comer alguma merda..

1384391_561437313906000_1894373123_n.jpg

1391990_561437367239328_1118639950_n.jpg

Esse culote aí tá foda.. mas vamo que vamo! Tem que queimar!

Postado

10 dias ;)

Ontem quaaaaaase que eu sai da dieta! Esse oxyelite tá me deixando MUITO pra baixo.. ontem entrei numa drepe fodida e me segurei muito pra não comer alguma merda..

Foco man!

Falta bem pouco!!!

Postado

Boa evolução!!

Uma dúvida, qual fórmula utilizou pra calcular a TMB?

Valeu e continua firme aí.

It's a fragile thing, this life we lead

If I think too much, I can't get over

Whelmed by the grace

By which we live our lives

With death over our shoulders

Postado

10 dias ;)

Pedro!!

Você está sendo meu "muso inspirador" hahahahaha

PARABÉNS e faz AEJ que ajuda a "matar" esse seu culote (que nem é culote)..

Postado

10 dias ;)

Oi Pedro, tudo bem? Voltei aqui pra ver como estava e me surpreendi, tá muito bem viu? Se olhar e espelho e ver o resultado de tanto esforço é recompensador! Parabéns, tá lindo!

Postado
  • Autor

Foco man!

Falta bem pouco!!!

Esse é o momento que eu to precisando focar 100% mesmo! Vamo lá!

Boa evolução!!

Uma dúvida, qual fórmula utilizou pra calcular a TMB?

Valeu e continua firme aí.

Muito obrigado!

Eu baixei um aplicativo que calcula de acordo com peso, idade, sexo, altura e frequencia de atividade física. É igual ao dos sites que tem por ai, mas eu baixei no pc.

Pedro!!

Você está sendo meu "muso inspirador" hahahahaha

PARABÉNS e faz AEJ que ajuda a "matar" esse seu culote (que nem é culote)..

HAHAHAHAHHA, que honra! O que eu mais quero é poder ajudar o pessoal mesmo! Se voce tiver instagram, eu fiz um perfil e sempre que dá posto algumas coisas relevantes lá. @projeto4life.

Sobre o AEJ, eu já estou fazendo desdo começo da dieta, e nessa etapa final eu to fazendo 7x por semana hahaha

Obrigado pela força!

Oi Pedro, tudo bem? Voltei aqui pra ver como estava e me surpreendi, tá muito bem viu? Se olhar e espelho e ver o resultado de tanto esforço é recompensador! Parabéns, tá lindo!

E aii, Raaaaaaai!

Muito obrigado, de verdade mesmo! Não vou parar até alcançar corpo que eu busco :) E obrigado novamente! haha

E voce, como tá a vida? Continua direitinho na alimentação, né?! humf

ahahaha

Beijo!

Postado

E aii, Raaaaaaai!

Muito obrigado, de verdade mesmo! Não vou parar até alcançar corpo que eu busco :) E obrigado novamente! haha

E voce, como tá a vida? Continua direitinho na alimentação, né?! humf

ahahaha

Beijo!

Eu to bemm, desde que comecei o diário que minha vida mudou, to nessa lifestyle e pretendo ficar a vida toda. Só que agora, em bulking. hahaha, umas semanas aí que não relatei, eu perdi medidas de perna e gluteo, e proto agora to desesperada pra recuperar. Vou voltar a relatar, mais acho que vou fazer um novo topico, agora em bulking :D Continuo comendo direitinho sim, sofro até "bullying" por isso...

Postado
  • Autor

Eu to bemm, desde que comecei o diário que minha vida mudou, to nessa lifestyle e pretendo ficar a vida toda. Só que agora, em bulking. hahaha, umas semanas aí que não relatei, eu perdi medidas de perna e gluteo, e proto agora to desesperada pra recuperar. Vou voltar a relatar, mais acho que vou fazer um novo topico, agora em bulking :D Continuo comendo direitinho sim, sofro até "bullying" por isso...

HAHAHHAH, todo mundo que é regrado sofre esse bullying! hahahaha

O espírito é esse mesmo, mudar pra vida toda.

Quando começar o relato me avisa hein!

Postado
  • Autor

Hoje a dieta foi 100%.

A unica coisa que eu to fazendo agora é trocar os hamburgueres por iogurte grego zero com 15g de granola.. as calorias ficam iguais.. e não to consumindo o azeite que botei na tabela da dieta..

Amanha vao restar só mais 9! Vamo que vamo!

Boa noite!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.