Postado 31/07/2013 às 13:40 07/31, 2013 Olá pessoal, Sou novo no forum e este é meu primeiro post.... enfim to buscando o forum pois estou meio que estagnado em meus treinos, e digamos que sou um pouco relaxado com relação a alimentação. Nunca fui adepto a dietas, sempre busquei treinar o mais pesado possivel, e comer o q me der na telha; obtive bons resultados (aparentes), cresci bastante, porem acredito que está filosofia a longo prazo pode prejudicar e muito minha saude. Faço uso de suplementação (whey, dextrose e creatina), usava pré treino mas nunca consegui me adaptar muito bem a eles, passo muito mal nos treinos quando tomo pre treino, meu coração parece que vai explodir... rsrs Ou seja, terminando o monologo, eis a minha duvida, estou estagnado pois minha alimentação é uma droga (pizza, burguerssss, refrigerante, cerveja...... )!!!???? o quanto uma dieta pode me ajudar???? pois quando tento comer de forma mais regrada eu nao aguento o treino..... me aconselhem por favor.... Hoje estou com 29 anos, 120 Kg, 1,90 h.. Treino ABC (MAS SEMPRE VARIANDO ABCD ETC). Grato pela atenção galera.....
Postado 31/07/2013 às 13:50 07/31, 2013 Você é o que vc come cara, teu corpo reflete o que você tá ingerindo. Teu objetivo é o que ? Tu pode montar uma dieta de bulk, se quiser ganhar massa, ou pode montar uma de cutt, se quiser queimar graxa .. tudo vai do seu objetivo. Mais a alimentação na Hipertrofia é TUDO cara, se tu não come direito e tua dieta é um lixo, seus ganhos serão quase nulos. Disciplina começa desde a alimentação. Obs: Whey, dextrose e creatina se usa logo após o treino.
Postado 31/07/2013 às 14:07 07/31, 2013 Autor Então, minha intenção sempre foi crescer, fikar massudo, acredito que hoje tenho um tamanho bacana, hoje gostaria de definir um poko, mas sem perder o volumoe que tenho hoje, axo que vai ser dificil pois é uma linha bem tenue.... enfim. Estive pesquisando e pretendo começar com uma dieta, aveia, amendoim, ovo, pao integral, azeite, atum, peito de frango, e cortar os excessos, com certeza vou emagrecer, so espero nao perder força.... Tomo creatina uma hora antes do treino com agua gelada mesmo, e whey no pos junto com dextrose, e whey no decorrer do dia (tipo cedo e antes de dormir). Sempre tive a duvida, para uma melhor definição é bacana aumentar as repetiçoes (reduzir peso)??!!
Postado 31/07/2013 às 14:15 07/31, 2013 então vai ter que diminuir esses lixos ai não precisa cortar apenas modere
Postado 31/07/2013 às 14:22 07/31, 2013 Autor é a ideia é esta mesmo saintgraal!!! vamos ver no que da!!! vlw
Crie uma conta ou entre para comentar