Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Pain No Gain Filme

Posts Recomendados

Postado

Esse filme é foda... Quero assisti no cinema. Olha essa capa

kkkkkkkkkkkkkkk

pain-gain-450.jpg

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

meu filho, ´´ASTEROIDES`` só no espaço

Significado de Ironia

s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.

Literatura. A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico.

Emprego ou utilização de palavras que denotam sarcasmo; todo comentário de teor sarcástico.

Figurado. Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação.

(Etm. do grego: eironeia.as, pelo latim: ironia.ae)

Sinônimos de Ironia

Sinônimo de ironia: sarcasmo, sátira e zombaria

Definição de Ironia

Classe gramatical de ironia: Substantivo feminino

Separação das sílabas de ironia: i-ro-ni-a

Plural de ironia: ironias

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Significado de Ironia

s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos.

Literatura. A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico.

Emprego ou utilização de palavras que denotam sarcasmo; todo comentário de teor sarcástico.

Figurado. Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação.

(Etm. do grego: eironeia.as, pelo latim: ironia.ae)

Sinônimos de Ironia

Sinônimo de ironia: sarcasmo, sátira e zombaria

Definição de Ironia

Classe gramatical de ironia: Substantivo feminino

Separação das sílabas de ironia: i-ro-ni-a

Plural de ironia: ironias

voce não colocando entre aspas ou algo do tipo fica dificil de saber se é ironia ou não, depois de tantas pérolas que ja li não duvidava nada que voce estivesse falando sério

Postado

voce não colocando entre aspas ou algo do tipo fica dificil de saber se é ironia ou não, depois de tantas pérolas que ja li não duvidava nada que voce estivesse falando sério

Alguem que tem 600 posts nao ia postar algo assim :|

enfim,voltando ao topic, APOSTO MEU CU QUE DAQUI 2 MESES VAI TER UM MONTE DE TOPICO FALANDO , "COMO FICA COM O SHAPE DESSE CARA? XD , É NATURALL???" e vai postar as fotos do carinha la do filme branquelo

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

enfim,voltando ao topic, APOSTO MEU CU QUE DAQUI 2 MESES VAI TER UM MONTE DE TOPICO FALANDO , "COMO FICA COM O SHAPE DESSE CARA? XD , É NATURALL???" e vai postar as fotos do carinha la do filme branquelo

Que isso fera....kkkkkkkkkk

Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!

Postado

x2

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.