Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Frito


Rodriigovieira

Posts Recomendados

Galera, tem algum problema em trocar ovo cozido por ovo frito? Eu frito ele na manteiga.

Porque tipo, ovo cozido é muito ruim véi, sem condições.

Será que ao invés de cozinhar, fritar o ovo, atrapalharia meus ganhos? Se for pra comer ovo frito ou não comer, qual opção?

E antes que perguntem, sim, eu como o ovo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovo com a gema ja tem gordura pakas e jogar uma manteiga que é mais gordura não é legal, eu particularmente "frito" o ovo na panela anti-aderente sem nenhuma gordura, eu gosto de ovo cozido mas as vezes enjoa, ou então faz omelete tambem sem oleo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Vamos desmistificar o "ovo frito".

Primeiro, o que é fritura? É colocar óleo em quantidade para fritar o alimento. Logo, a carne que coloca na frigideira com aquele pouco de óleo é carne FRITA sim!

Qualquer alimento que você coloque numa frigideira, ele vai fritar, mesmo que seja na própria gordura do alimento, embora muitos chamem isso de grelhar, o que não é!

Se tu coloca um ovo com um tiquinho de óleo só pra não grudar, isso o torna uma bomba nutricional? Claro que não...

Tem panelas com um teflon tão bom que nem precisa de óleo. Se tu coloca um ovo nessa frigideira, ela frita ou grelha??

Americanos tem um termo mais específico para o que entendemos de fritura: "deep frying", essa é que é a considerada maléfica, pois se MERGULHA o alimento em um óleo fervente.

Entenderam a diferença?

E na manteiga fica uma delícia meu chapa, vai fundo! Só se deve se preocupar se tu extrapolar tuas macros de lipídeos com isso né? E também acho que você deve saber um pouco mais da gordura saturada que não é a desgraça pintada por boa parte dos nutricionista né? Então relaxa e.... coma!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem algum problema em trocar ovo cozido por ovo frito? Eu frito ele na manteiga.

Porque tipo, ovo cozido é muito ruim véi, sem condições.

Será que ao invés de cozinhar, fritar o ovo, atrapalharia meus ganhos? Se for pra comer ovo frito ou não comer, qual opção?

E antes que perguntem, sim, eu como o ovo inteiro.

nenhum

pode fritar em qualquer oleo

apenas conte mais calorias da gordura que ele vai absorver da fritura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...