Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Em Casa


Albertiny

Posts Recomendados

Estou querendo malhar em casa, Tenho 19 anos, 65 kg, 1 m 79 cm. eu já cheguei a pesar 80 kg, mas ano passado enfrentei um problema de saúde e perdi 30 kg, graças a Deus venci esta enfermidade e já recuperei 15 kg, Gostaria de saber como posso iniciar a musculação (Quais exercícios e quantas series de cada)? se posso tomar suplemento alimentar? e qual vocês me indicariam? nunca fui bom em executar flexões e abdominais, alguma dica para iniciar?

OBS: Não como carnes, mas tenho uma alimentação saudável e tomo 2 litros de água por dia.

Agradeço a Atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albertiny, cara, também não como carnes, não sei quão restritiva é sua dieta, então manda ver em proteína isolada (~90%) de soja nos pós treinos ou qualquer whey mesmo se sua dieta permitir, também conte com os ovos cozidos, são faceis de fazer e se você come derivados de animal manda pra dentro!

De carboidrato você consegue facil, normalmente proveniente das batatas, e não liga para o que as pessoas de mente pequenas vão te dizer sobre comer carne ou não.

Assim, entre nos tópicos sobre dietas, monta sua tabela de macros e calorias, mas monte ela corretamente e com o que você come.

Vou postar foto de veganos para te motivar :)

578472_400508033305418_8824118_n.jpg

554685_476342909098631_1645771938_n.jpg

billpearl131.jpgeste aqui era só vegetariano, com 40 anos e 53cm de braço

375962_189927041091624_100002229875977_4

Editado por oVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albertiny, cara, também não como carnes, não sei quão restritiva é sua dieta, então manda ver em proteína isolada (~90%) de soja nos pós treinos ou qualquer whey mesmo se sua dieta permitir, também conte com os ovos cozidos, são faceis de fazer e se você come derivados de animal manda pra dentro!

De carboidrato você consegue facil, normalmente proveniente das batatas, e não liga para o que as pessoas de mente pequenas vão te dizer sobre comer carne ou não.

Assim, entre nos tópicos sobre dietas, monta sua tabela de macros e calorias, mas monte ela corretamente e com o que você come.

Vou postar foto de veganos para te motivar :)

578472_400508033305418_8824118_n.jpg

554685_476342909098631_1645771938_n.jpg

billpearl131.jpgeste aqui era só vegetariano, com 40 anos e 53cm de braço

375962_189927041091624_100002229875977_4

Valeu pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo malhar em casa, Tenho 19 anos, 65 kg, 1 m 79 cm. eu já cheguei a pesar 80 kg, mas ano passado enfrentei um problema de saúde e perdi 30 kg, graças a Deus venci esta enfermidade e já recuperei 15 kg, Gostaria de saber como posso iniciar a musculação (Quais exercícios e quantas series de cada)? se posso tomar suplemento alimentar? e qual vocês me indicariam? nunca fui bom em executar flexões e abdominais, alguma dica para iniciar?

OBS: Não como carnes, mas tenho uma alimentação saudável e tomo 2 litros de água por dia.

Agradeço a Atenção desde já.

pq n come carnes ? e qual seu poblema com flexão e abdominais ? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq n come carnes ? e qual seu poblema com flexão e abdominais ? abçs

Nunca gostei de carne. e quanto a flexões e abdominais, tenho um pouco de dificuldade, pois nunca tive um auxilio profissional, já que aqui na minha cidade não tem academia, eu tenho um pouco de receio, pois posso executar os abdominais e flexões de maneira errada, o que pode causar lesões. Só gostaria de saber algumas dicas de como iniciar, quantas series, de uma forma que eu venha a estar progredindo com o tempo, sem me lesionar. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de carne. e quanto a flexões e abdominais, tenho um pouco de dificuldade, pois nunca tive um auxilio profissional, já que aqui na minha cidade não tem academia, eu tenho um pouco de receio, pois posso executar os abdominais e flexões de maneira errada, o que pode causar lesões. Só gostaria de saber algumas dicas de como iniciar, quantas series, de uma forma que eu venha a estar progredindo com o tempo, sem me lesionar. Abçs

n gostar n é motivo para n comer ... lembrando que carne é peixe frango bovino , ve alguns videos de como fazer , faz uma barra com potes de tinta e cimento dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, se você tem dificuldade para fazer abdominais e flexões, tente até conseguir, e coma carne, só porque não gosta quer dizer que não vai comer?
Se quer ganhar uma boa massa muscular construa uma dieta legal, e comece a treinar ué. não tem nada de dificil nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...