Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Academia Em Casa [Leiam E Vejam Se Vale A Pena]


gabrielbs99

Posts Recomendados

Eae marombada , estou aqui mais uma vez montando um tópico e hoje quero a opinião de vocês sobre treino em casa , bem é o seguinte , a academia da minha cidade vai fechar e eu não quero ficar sem treinar então resolvi de fazer uma vaquinha com 2 amigos e comprar alteres , anilhas e barras e talvez banco inclinado pra fazer o supino , pois bem , achei esse pack aqui , talvez comprar esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497610350-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

o que vcs acham vale a pena ? com isso dai da pra treinar peito , biceps , ombro trapezio e triceps , ai talvez comprar os banquinho pra fazer os mesmos , pelo que eu vi da pra fazer rosca francesa , direta , rosca 21 , martelo , rosca concentrada , alternada , pra peito da pra fazer o supino inclinado , declinado e reto com os alteres , aqele tipo a rosca francesa , soh que soh faz com uma mao que eh pra triceps que nao lembro o nome , da pra fazer levantamento lateral , entre mtos outros , soh nao vai ter como treinar perna , vcs acham que vale a pena ? :'( é melhor que ficar sem treinar

e esse banco regulavel ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497002007-banco-livre-com-regulagem-de-inclinaco-capacidade-250-kilo-_JM

Ao total vai dar uns 600 reais dividos por 3 = 200 reais de cada um , o que acham?

Editado por gabrielbs99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino em casa, é perfeito, só precisa de 2 barras pequenas, 1 barra grande, 100kg em anilhas, e banco supino, 1 colchonete pra treinar abd e mais nada.. Barra fixa e paralelas tem em uma praça aqui perto de casa. O único problema era pra agachar, mas eu fiz aqui um improviso monstruoso no meu quintal haha. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma barra maciça e anilhas, nada mais.

Se quiser enfeitar compra um par de caneleira de 4 kilos , uma barra de fazer barra fixa colchonete ,par de halteres e um banco e uma cadeira pronto tá aí uma grande academia feita em casa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa, é perfeito, só precisa de 2 barras pequenas, 1 barra grande, 100kg em anilhas, e banco supino, 1 colchonete pra treinar abd e mais nada.. Barra fixa e paralelas tem em uma praça aqui perto de casa. O único problema era pra agachar, mas eu fiz aqui um improviso monstruoso no meu quintal haha. Abç

100kg não dá não muito pouco hehehe

e abdominal com colchonete também não dá hehehe :D

brincadeira

@topic

Primeiro compre Barra (de preferência olímpica se tiver dinheiro) e anilhas.

ai você pode ir fazendo Terra, Floor Press e os movimentos olímpicos: Power Clean, Snatch, High-Pulls, etc..

depois você compra uma gaiola, bancos e outros acessórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...