Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Off Cd Hipertrofia - Opinião

ashfarell

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Recentemente fui aconselhado por um membro a seguir o treino AB off CD devido as poucas horas de sono que tenho por dia(+-6h/dia).

Confesso que gostei dessa divisão e estou treinando assim há aproximadamente 2 semanas.

Sempre começo o treino com alongamento + 8-10min de cardio. No final tento fazer pelo menos 5-10min de cardio(quando da tempo).

Outro detalhe importante é meu horário de treino, como trabalho de manha e estudo a noite, so posso treinar de manha, por volta das 7h.

Abaixo meu treino, gostaria por favor que opinassem se acham que os exercícios são adequados(as vezes penso que faço muitas séries, o que pode prejudicar os resultados), o que colocariam no lugar, se devo fazer outro tipo de exercicio para ter costas mais largas, qualquer comentário é bem vindo.

Lembrando que não tenho como fazer tração na barra, cable crosover so um lado por vez, e dips apenas no banco.

A= Peito e biceps

B= Perna completo

c= descanso

D= Ombro lateral e anterior(frontal) + triceps

E= costas completo

Segunda A) Peito/ biceps

Meu objetivo além de ganhar massa é ter um peitoral mais largo e ter aquela divisão no centro. So conheço o supino inclinado para isso, se tiverem alguma ideia? Para o cable crossover so posso fazer um lado de cada vez(meu prédio não tem), então não sei se adianta.

Estou tentando aumentar o peso no supino, por isso o faço primeiro, pois se fizer o inclinado antes não terei a mesma força.

-Supino reto barra 4 séries 8 repetições

-Supino inclinado barra 3séries 8-10 repetições

- Suplino declinado barra 3 séries 10-8 reps

- Flyes halteres 3 séries 10-12 reps

-rosca direta barra 3séries 8-10 reps

-rosca haltere 3séries 8reps

-puxada cabo alto 3X8-10reps

Terça B) Pernas

-Squat 4 séries de 8reps

-leg press superset calf press 4 séries de 8-12 reps

-leg extention 3 séries até falha

- Flexor 3 séries 8-12reps e as vezes rest pause ultima série

Quarta Off) 25-30 min cardio

Quinta C) triceps/ ombro
Meu objetivo além de massa é definir triceps e ter ombros mais largos

-desenvolvimento militar. 3séries 8 reps

-Elevação Lateral 2 séries 8-12 reps

-Elevação uilateral com cabos 2 séries 8reps

-cruxifixo inverso- 3 séries 8-10reps

-Supino para triceps 4séries 12-10-8-6reps aumentando carga

-triceps puxador 4 séries 12-10-8-6 reps

-Dips 3 séries ate falha

Sexta D) Costas. Meu objetivo é ter costas mas largas. Não tem como fazer barra, então faço puxada com pegada larga. Não sei se fazer 2 exercícios para a largura seria prejudicial.

-Puxada pegada larga 3 séries 8reps

- Levantamento terra 4 séries 12-10-8-6 reps aumentando peso

- remada curvada barra 4 séries 12-10-8-6 resp aumentando peso

-Shrug 3 séries 8 reps

Tenho um pouco de dificuldade para encaixar o treino de abdominal, panturrilha e antebraço.

- Penso que o ideal seria trabalhar abdominal 2X semana, sendo 1 dia para a parte frontal e outra para oblíquos.

- Panturrilha, pelo momento faço apenas 1X, superset com leg press. Mas gostaria de saber se não seria melhor trabalhar 2X/semana?

- Antebraço, não sei se é bom encaixar no dia de treino Peito/biceps, ou então com outro grupo muscular.

Muito obrigado pela ajuda,

Jl

Postado

Opa!! valeu pela opinião!! Mas por que acham isso?

Outra coisa, o que acham das repetições?? seria mais adequado fazer 5 séries de 5 reps com a carga mais pesado ou apenas 3 séries??

Em relação a cardio, voces acomselham fazer n dia de repouso, e mesmo depois do treino?

Vlw

Postado

Opa!! valeu pela opinião!! Mas por que acham isso?

Outra coisa, o que acham das repetições?? seria mais adequado fazer 5 séries de 5 reps com a carga mais pesado ou apenas 3 séries??

Em relação a cardio, voces acomselham fazer n dia de repouso, e mesmo depois do treino?

Vlw

Eu acho isso pelo seguinte, AB2x é mais frequente, visto que isso, é uma grande vantagem, fica difícil de progredir as cargas supinando ou agachando somente uma vez na semana.

Quanto as séries e repetições, você pode usar baixas repetições nos exercícios compostos e altas repetições nos exercícios isoladores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...