Postado 27/07/2013 às 19:51 07/27, 2013 Olá galera, meu nome é Thor e eu gostaria de que vocês, por favor, me orientasem nessa dúvida cruel, Bom, só tenho 3 dias por semana para ir a academia e estou em dúvida entre: Treino ABCX1 Repetições: 8-12 (almentando sempre o peso para que consiga fazer menos repetições (8). Segunda: Peito tríceps e abdominais (Supino reto, inclinado, declinado, crucifixo [ou outros exercícios]) , (tríceps testa, tríceps pulley, tríceps na corda) , (abdominal supra no chão 4x15l abdominais obliquos na máquina 4x20) Quarta: Pernas e ombro (agachamento, extensora, legpress, flexora), (elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento com halteres) Sexta: Costas bíceps e Abdominais puchada com pegada pronada, puchada com pegada pronada, (só que agora puchando para atrás da cabeça) remada alta, remada 90° com halter, Método waterbury, (FULLBODYx3) DIA 1 Agachamento Séries: 10 Reps: 3 Descanso: 70 segundos A1 Mergulho nas paralelas + A2 Remada 90º barra ou halter Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre a supersérie) Nota: A1/A2 consiste de um super-série B1 Tricepis Testa B2 Rosca direta Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos Abdominal infra (aquele com as costas encostadas no banco, faz a elevação das pernas) Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos entre as séries 3 º DIA Supino Barra ou Halteres (nota by murtoz: se for fazer o reto, eu recomendo ter cuidado e treinar bem aquecido, porque o reto com altas cargas com barra pode ser perigoso e mal aquecido com movimento explosivo pode romper o músculo do peitoral, isso é mais comum do que se imagina) Séries: 10 Reps: 3 Descanso: 60 segundos entre as séries A1 Terra parcial com halteres (Deadlift Romeno) + A2 Desenvolvimento Militar Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as super séries) B1 Panturrilha em pé + B2 Remada Alta Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as super séries) Pulley tricepis ou Tricepis Francês Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as séries) DIA 5 Barra Fixa Séries: 10 Reps: 3 Descanso: 70 segundos (entre as séries) Nota: Utilize uma pegada supinada A1 Supino declinado com barra ou alteres + A2 Rosca Martelo Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as super séries) B1 Panturrilha Sentado + B2 Glut Ham Raises ou flexão de pernas Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as super séries) Avanço ou Step-Up (passo no degrau ou step, existe várias variações pode utilizar até mesmo o leg com uma perna só que fará o movimento aproximado) Séries: 4 Repetições: 6 Descanso: 60 segundos (entre as séries) DIA 7 Off Progressão das cargas Depois de terminar a primeira semana do programa, você deve progredir todas as cargas em todos os exercícios. Por exemplo: Semana 2: 82,5% de 1RM para todos os exercícios Semana 3: 85% de 1RM para todos os exercícios Semana 4: 87,5% de 1RM para todos os exercícios Oque vocês me dizem pessoal?, agradeço desde já, abraço.
Postado 27/07/2013 às 20:15 07/27, 2013 Não li sobre os exerícios, mas em questão a divisão o Fullbody3x é bem melhor ..
Postado 27/07/2013 às 20:33 07/27, 2013 Não li sobre os exerícios, mas em questão a divisão o Fullbody3x é bem melhor ..
Postado 27/07/2013 às 20:59 07/27, 2013 /\ Meu celular não mostra icones, links, imagens gifs e etc .. Se for postar algo, que poste com palavras para que eu possa ver !
Postado 28/07/2013 às 03:35 07/28, 2013 Autor é pessoal, estou achando mesmo que o fullbody irá trazer melhores resultados..
Postado 28/07/2013 às 04:59 07/28, 2013 Concerteza mano, organiza um mais simples pra ficar mais fácil de progredir .. Podia ser assim: A-B-A A - agachamento supino remada curvada + 2 assistencias .. B - terra barra fixa militar + 2 assistencias .. 5x5 nos compostos e 3x8 ou 3x10 nas assistencias . Abraço !
Crie uma conta ou entre para comentar