Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumo Dos Beneficios De Vários Amino-Ácidos


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Eae galera,eu tava estudando os amino-ácidos aqui,e resolvi fazer um resumo dos beneficios dos mesmos ae,compartilhar umas informações ae com vocês:

L-TRIPTOFANO:equilibrar o humor e os padrões de sono

L-VALINA:proteção dos musculos de lesões por esforço excessivo

L-TREONINA:imunidade específica da parede intestinal

L-ISOLEUCINA:Aumenta a resistência e diminui a fadiga muscular

L-LEUCINA:repor de forma mais rápida a perda de massa muscular(em uso em grande quantidade em idosos,ajuda manter os musculos mais saudaveis)

L-LISINA:Ajuda na formação de colágeno(essencial para formação de pele,ossos...),ajuda no crescimento do corpo,aumenta a absorção de cálcio no corpo,reduz rugas e flacidez da pele prematuramente.

L-FENILALANINA:Ela melhora artrite, dificuldades de fala, andando deficiência e cólicas menstruais severas,lembrando que ela ajuda a fazer 3 neurotransmissores: dopamina, norepinefrina e epinefrina

L-ARGININA:Promove a secreção do hormonio do crescimento,e HGH(o hormonio mais importante anti-envelhecimento do corpo humano,acelera queima de gorduras e promove o crescimento muscular) <-- sim a arginina é de deus.

L-TIROSINA: Têm a capacidade de aumentar os limitares de treinamento para levantadores de peso, bem como a fadiga física atraso durante e após os treinos,diminui seu apetite,antidepressivo e também pode aumentar o tempo de recuperação muscular após os treinos

L-PROLINA:Mantém a elasticidade da pele Induz a formação de colágeno

L-ÁCIDO ASPÁRTICO:Ajuda na eliminação da amônia e proteção do sistema nervoso central(bem importante)

L-SERINA:Proliferação celular e funções específicas do sistema nervoso central,desenvolvimento cerebral.

L-GLICINA:Agente hetático, antialérgico, relacionado a dermatites e outros...formação do oxalato (equilíbrio ácido-base),atua também como neurotransmissor.

L-ALANINA:Desempenha um papel importante na transferência de nitrogênio a partir de tecido para o fígado,é também usado pelo corpo para desenhar em cima de açúcar no sangue como fonte de energia(ajuda na queima de gordura). Alanina é também conhecido por apoiar a saúde da próstata.

É isso ae galera,se leu isso até aqui,obrigado pois demorei 1 hora pra resumir tudo kkk,lembrando que todos esses amino-ácidos são popularmente encontrado em whey protein,inclusive eu pesquisei eles por meio do amino-grama do lote do meu whey-protein.Espero que tenha ajudado vocês

Conteúdo feito por:Francisco Vaz

Bote os crédito por favor se for compartilhar,eu demorei muito para resumir tudo isso.

Editado por Francisco Vaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana cara, poderia colocar as doses recomendadas para extrair o máximo desses benefícios. Valeu!

Parceiro,eu tenho 14 anos não sei te dizer nada kkk ,melhor eu ficar quieto,porém a dose recomendada pode ser seguida no whey protein,ele contém uma dose padrão de cada amino-acido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...