Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma E Espinhas !


stronger

Posts Recomendados

Galera to com 15 pra 16 anos ja , eu tava pesnsando em tomar ZMA , pesquisei muito , muito mesmo , ate em forum estrangeiro , tipo eu li que o ZMA por aumentar a producao natural de testosterona , pode causar o aumento da acne (espinhas) e como sou adolescente fiquei preocupado com isso , ja que tenho muitas espinhas isso pode piorar ? e tambem gostaria de saber se tem algum efeito colateral para min.

Apesar dos beneficios que o ZMA promete trazer , aumento de forca , massa , rapida absorcao e recuperacao e melhora no sono , vi o relato de muitas pessoas e a maioria teve uma melhora muito boa no sono o que ja e uma otima coisa afinal sem uma boa noite de sono , nao desenvolvemos como deveriamos . Eu durmo muito mal e so isso ja tava bom pra min.

Vlw galera , abracao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 15 anos também, e a nutricionista passou preu tomar. Realmente, o sono melhora muito mesmo. Quanto a espinhas, eu notei uma leve diferença, mas não sei se deve ao fato deu tar tomando o zma, ou o no2 e o whey. Mas se esse for o problema, é só lavar o rosto com o sabonete especifico pra isso, e passar uma pomada que melhora.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera mais nova ai....o ZMA pode ajudar, porém existe um certo limite de produção endógena, portanto, eu não acho que fara muita diferença entendem....nessa idade eu optaria por suplementos que não estimulassem hormônios porque acho que eles não farão o efeito desejado, pois todos os seus hormônios ja estão altos.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tenho 17 anOs

ja tomei ZMA recentemente . . . fala la pra toma 1 por dia

achei q n tava dando nd ai por 2 dias tomei 2 por dia

depois desses 2 dias tava com bastante espinhas no trapezio .

voltei a toma 1 por dia e fico mais suavE

toma certo (mais eu tb nunca tive problema com espinhas se vc tive nao recomendo nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionistas recomendando pró hormonais? :o

eeee meu Brasil em

MDC e stronger, antes de tudo, consultem-se com um Endocrinologista.

Pode ser um erro gigantesco fazer uso de pró hormonais dessa idade.

Justamente, eu fiz exames hormonais. Só que ela passou com o intuito de estimular o hormonio do crescimento e montou uma fórmula que disse que seria o "No minupulado". Consiste em 1g de arginina, 50mg de Taurina, e 4mcg de vitamina B12, disse que aumentaria de pouco em pouco a dosagem, e passaria mais outros suplementos.

To com 1.75 de altura, tudo que eu puder crescer agora, é lucro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...