Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Suplemento ?


JoesBonan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho que o fórum é feito para isso né ? Exclarecer dúvidas, Pesquisar. Quando estou no fórum altomaticamente estou pesquisando por isso que tenho conta aqui...

Quanto ao meu peso altura... Não preciso responder. Só quero saber qual é melhor para o aumento de massa muscular ( Quando eu falo em massa muscular é lógico que é magra né ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seria legal sim saber seu peso e altura, pois dessa forma saberia-mos de vc é ecto, meso, ou endo!

Mais não faço a minima questão de responder a vc! pois vc ja me pareceu ser um cara arrogante!

Só uma pergunta!

Você pagou algo pra fazer essa pergunta??

Então não seja ignorante com aquele que tentou te ajudar, mesmo vc achando que o que ele te perguntou não foi valido!

Ninguem tem o dever de te responder!

Como vc disse o forum é feito pra pesquisar... então pesquise! Deixe de ser acomodado!

Já tem inumeros tópicos com pessoas peguntando o mesmo que vc!

Quer exigir algo, pague um nutricionista esportivo!

Espero sinceramente que ninguem te responda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seria legal sim saber seu peso e altura, pois dessa forma saberia-mos de vc é ecto, meso, ou endo!

Mais não faço a minima questão de responder a vc! pois vc ja me pareceu ser um cara arrogante!

Só uma pergunta!

Você pagou algo pra fazer essa pergunta??

Então não seja ignorante com aquele que tentou te ajudar, mesmo vc achando que o que ele te perguntou não foi valido!

Ninguem tem o dever de te responder!

Como vc disse o forum é feito pra pesquisar... então pesquise! Deixe de ser acomodado!

Já tem inumeros tópicos com pessoas peguntando o mesmo que vc!

Quer exigir algo, pague um nutricionista esportivo!

Espero sinceramente que ninguem te responda!

Jura que é para pesquisar ???

E o que você acha que eu estava tentando fazer ?

Quando eu pedi para responder qual é melhor para o ganho de massa muscular, não significa que era para mim... Se fosse para mim, eu teria expecificado no Título do Tópico...

Agora se uma simples pergunta de " Qual suplemento é melhor para o aumento da massa muscular" Precisa de tantos dados assim tabooooommm vou ajudar vocês..

Tenho 185cm de Altura

Peso: 65kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é chato hein amigão.

A melhor coisa que tem pra ganhar massa é comer.

Se você tivesse pesquisado um pouco você veria esta resposta 5.000.000.000 de vezes por aqui.

Caso ja tenha uma alimentação boa e mesmo assim não ganha nada(o que é difícil),manda um hipercalórico pela manhã.

Whey e dextrose pós treino é quase "lei".

Creatina depois de um tempo de treino é bom pra dar um Up.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seria legal sim saber seu peso e altura, pois dessa forma saberia-mos de vc é ecto, meso, ou endo!

Mais não faço a minima questão de responder a vc! pois vc ja me pareceu ser um cara arrogante!

Só uma pergunta!

Você pagou algo pra fazer essa pergunta??

Então não seja ignorante com aquele que tentou te ajudar, mesmo vc achando que o que ele te perguntou não foi valido!

Ninguem tem o dever de te responder!

Como vc disse o forum é feito pra pesquisar... então pesquise! Deixe de ser acomodado!

Já tem inumeros tópicos com pessoas peguntando o mesmo que vc!

Quer exigir algo, pague um nutricionista esportivo!

Espero sinceramente que ninguem te responda!

Como era mesmo a historia ? ""Espero sinceramente que ninguem te responda!""

Acho que não deu muito certo a sua colocação ae, mas ta tranquilo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é chato hein amigão.

A melhor coisa que tem pra ganhar massa é comer.

Se você tivesse pesquisado um pouco você veria esta resposta 5.000.000.000 de vezes por aqui.

Caso ja tenha uma alimentação boa e mesmo assim não ganha nada(o que é difícil),manda um hipercalórico pela manhã.

Whey e dextrose pós treino é quase "lei".

Creatina depois de um tempo de treino é bom pra dar um Up.

Abraço.

Quanto a você Rodts, muito obrigado pela sua ajuda ^^

Não é que sou chato sabe, é que gosto de saber tudo nos detalhes... Ainda bem que tem gente como você aqui no fórum para ajudar quem precisa ^^

Orbigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...