Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulk Endomorfo Com Hipotireoidismo.

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Jean gostária se possivel da avaliação dos colegas do forum.

Altura: 1,83m

Peso: 83kg

Bf%: ainda não sei mais deve ser por volta de 15% a 20% bastante gordura na região abdominal.

Biotipo: Meso/Endomorfo (acumúlo gordura só na barriga)

Hipotireodismo - medicamento Puran t4 25mg todos os dias em jejum as 7:00 da manhã

Tempo de treino: Começando junto com a dieta.

Objetivo: Bulk

TMB: 2976kcal

Eu pesava 92kg em janeiro desse ano segui uma dieta nos ultimos 3 meses de 1600kcal e baixei pra 83kg agora vou começar a treinar e bulkar.

Quero extrair o maximo de resultados aproveitando o que o pessoal do forum diz sobre os primeiros kgs de massa magra serem mais faceis, por isso gostária que vocês avaliassem essa dieta que eu elaborei e me ajudem a concertar os possiveis erros ou melhorar algum aspecto que maximize os ganhos.

Desde já agradeço aos colegas.

64i0.jpg

Postado
  • Autor

Galera por acaso não ta aparecendo a imagem da dieta? eu tirei um print e postei no imageshak coloquei e aqui pra min ta exibindo corretamente o print da tabela.

Postado

Cara, quando começa a envolver quadros clínicos como o seu fica muito dificil opinar sobre dieta. Dificilmente alguém aqui no fórum vai ter conhecimento suficiente sobre para opinar como adequar a dieta e, principalmente, ninguém conhece o grau e severidade do seu hipotireoidismo.

Acredito que as variáveis neste tipo de situação justificam contactar um profissional experiente para lhe orientar em relação a dieta. Fora isso, apenas caso você tenha a sorte de que exista no fórum alguém numa situação semelhante a sua e com conhecimento suficiente para lhe ajudar.

Editado por Pollopollo

Postado
  • Autor

Obrigado Pollopollo,

Na vdd minha disfunção tem o nivel mais baixo possivel eu tomo a menor dosagem do medicamento ela é bem baixa e controlada o que deixa meu organismo normal caso eu nao tome o medicamento ou nao passe no medico pra fazer acompanhamento ai pode se tornar um impecilho o que eu queria saber na verdade é se esquecendo do hipotireodismo esta dieta esta ok?

Eu digo esquecendo o hipotireodismo por que o meu está controlado.

O que você achou da dieta em si? foi a primeira que eu elaborei preciso saber se ta boa.

Postado

A dieta em termos gerais pra mim ta ok, mas eu começaria com um superavit menor de kcal, começa com ~3300, da pra baixar essas kcals de suas proteinas. Saindo do cutting direto pro bulking e com 350g de carbo, saiba que você vai ter uma subida rápida de peso nas primeiras semanas pelo ganho de água, mas se você conseguir diferenciar o que é água de gordura e monitorar a dieta, vai ser um passeio.

Quanto a escolha dos alimentos, não tem muito segredo. Você ta usando uma abordagem conservadora, não tem erro não.

Quanto aos horários, eu só tomaria cuidado com essa refeição pré-treino. Você vai mandar quase meio quilo de comida pra dentro, eu esperaria pelo menos umas duas horas.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Vlw brother vou mandar a dieta assim desde o inicio eu ja estou acrescentando kcal na dieta de cutt há algum tempo acho que não vai inchar muito se for o caso não me importo muito nesse momento,

Só estou besta de ver o preço desta dieta calculei meio por cima e vai custar algo em torno de R$400 por mês só em alimentação + Suplementação mais tudo bem visto que eu gasto praticamente esse valor em porcarias e cachaça vou estar fazendo uma boa troca.

semana que vem vou levar resultados de exames no medico o da tireoides já li aqui e está tudo OK ;) falta só o eletrocardiograma e pegar atestado com medico pra começar a treinar, espero que me passe um treino efetivo pois sobre isso eu não pesquisei nada ainda, vou tirar minhas fotinhas aqui tambem pra futuramente fazer uma comparação.

Abraços a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.