Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, venho fazendo uso do clenbuterol desde o dia 15 de julho, porém o mesmo acho que não vem fazendo efeitos principalmente pelo fato de não ter apresentado nenhum colateral. O clenbuterol é o da marca lavizoo, gel, embalagem de 250ml. Montei o ciclo da seguinte forma:

1ml

2ml

2ml

3ml

3ml

3ml

4ml

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

Amanhã estarei passando para a dosagem de 5ml, a partir dos 4 ml dividi a dose 2x ao dia.... Alguém poderia me explicar algum motivo para não ter tido até entao nenhum colateral? nenhum mesmo? pois acho estranho, ja li vários relatos e artigos, e pessoas dizendo que sentiam colaterais até mesmo com dosagem de 1ml. No geral eu estou em cutting, estou secando legal, mas n creio que seja por causa do clenbuterol, mas sim por causa da dieta mesmo. Será que o problema esta no produto? produto não original?

Postado
  • Autor

pois então, cara n tive nenhum colateral mesmo! nem dor de cabeça, nem taquicardia, tremedeira nada. nada msm. O resultado eu estou tendo, mas estava tendo antes de começar a usar, por causa da dieta... Então eu continuo queimando gordura, acho que por causa da dieta mesmo, não notei diferença após começar o uso do clenbuterol. Acho que só pode ser produto falso mesmo, mas acho dificil, pois comprei de uma loja de confiança, e é o clenbuterol lavizoo e tal. Alguém ai usou e nao sentiu colateral ou sabe me dar uma explicaçao?

Postado

cara, isso varia de pessoa pra pessoa. ainda mais você que dividiu e tomou 2 ml 2 vezes ao dia, ou seja, a concentração na hora que você tomou foi bem baixa...

não é porque você não sentiu que não está dando resultado. se quiser faça que nem eu fiz: tome 6 ml de uma vez (apenas pra testar), você vai sentir uma tremedeira nas mãos e algum "calor" a mais...

Postado

Nem por isso, eu praticamente não tive colaterais! E os que tive (cãibra no primeiro dia, e outro dia com mal estar porque aumentei os stim) acho que foram mais psicológicos que tudo!

Usa de boa, que provavelmente esta funcionando!

Postado
  • Autor

Obrigado pelas opiniões, vou continuar usando sim :). Espero que esteja realmente funcionando, acho que amanha vou tomar 5ml de uma vez só e nao dividindo 2x para ver se dá algum colateral e tal. E outra dúvida, agora quando terminar estes 15 dias de uso, vou dar uns 15-20 dias de pausa e depois volto a tomar, quando eu voltar a tomar, será que ao invés de tomar aumentando a dose dá pra tomar todos dias 5 ou 6ml?

Editado por mfg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.