Postado 22/07/2013 às 22:46 07/22, 2013 Bom, treino a 2 anos, tenho 1,73 cm, peso 80 kgs e creio que meu bf esta na casa dos 15%. (objetivo de hipertrofia) Treinei por uma booa parte do tempo o velho ABC2x, com a divisão comum que todos conhecem. por um curto periodo de tempo fiz um ABCDE, até achei meus ganhos bacana, mas o pessoal fala aqui que ABCDE nao funciona para naturais entao... LEMBRANDO QUE SOU NATURAL. Gostaria de um modelo de treino, em que a frequencia seja boa, e qu tenha um dia somente para braços, pois depois do treino de peito estou ficando exausto, e de costa a mesma coisa. Tambem porque meu BICEPS é muito pequeno (meu triceps até esta no tamanho "certo" comparado ao resto do corpo) e li aqui mesmo, em uma noticia que é aconselhável deixar o treino de biceps longe do de costas... Aceito todas as sugestoes, estou disponivel para treinar quantos dias forem necessário. Desde já agradeço
Postado 22/07/2013 às 22:49 07/22, 2013 acho que pode dividir: peito, ombro/ costas, trapz/ pernas/ braços/ off/ fullbody
Postado 22/07/2013 às 23:26 07/22, 2013 estou fzndo atualmente peito e triceps/costas e biceps/peito e triceps/costas e biceps/perna/braco/off e encaixo ombro e abdomem umas 2 ou 3x ae. eh uma rotina muito volumosa, e só adotei pq tinha viajado e fiquei sem treinar por 3 semanas, pra recuperar ae rapidao hahah, e to gostando, porem só ficarei com ela 2 semanas, sendo que uma ja passou e estou na ultima.
Postado 23/07/2013 às 05:53 07/23, 2013 Autor Valeu a todos, gostei da sugestão do Manel... Mas como seria um fullbody? e nao tem problema treinar peito e ombro 2 dias depois do fullbody? valeu!!
Crie uma conta ou entre para comentar