Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovos - Com Quantos Diariamente Se Obtém Uma Suplementação Boa De Omega-3 Para Lesões?

Posts Recomendados

Postado

Título auto-explicativo. Comprei diclofenaco sódico e acho que vou parar por 10 dias (já havia parado 1 semana, tomando artrosil e colocando gelo, mas não havia melhorado 100% quando voltei). Aí pra complementar, penso em utilizar gelo e omega 3, mas no momento to sem dindin pra comprar o omega-3. Quantos ovos fariam um efeito legal por omega-3?

Obs: São dores que to sentindo no ombro esquerdo, um pouco menos no ombro direito, dor no cotovelo e pra completar uma tendinite aguda no antebraço direito. Isso pq sou iniciante de academia, mesmo buscando a execução correta, não fazer "repetições roubadas" e nem exageros =S

Editado por Vinicius Palhares

Postado

Título auto-explicativo. Comprei diclofenaco sódico e acho que vou parar por 10 dias (já havia parado 1 semana, tomando artrosil e colocando gelo, mas não havia melhorado 100% quando voltei). Aí pra complementar, penso em utilizar gelo e omega 3, mas no momento to sem dindin pra comprar o omega-3. Quantos ovos fariam um efeito legal por omega-3?

Obs: São dores que to sentindo no ombro esquerdo, um pouco menos no ombro direito, dor no cotovelo e pra completar uma tendinite aguda no antebraço direito. Isso pq sou iniciante de academia, mesmo buscando a execução correta, não fazer "repetições roubadas" e nem exageros =S

Ta tomando o diclofenaco a quanto tempo? Foi indicado por quem? Anti-inflamatório em excesso pode ser MUITO perigoso. Cuidado pra não ferrar com seus rins e com seu estomago. Melhor é vc consultar um ortopedista e ver esse ombro em vez de ir na farmacia por conta ou fazer milagre com comida.

Abraço.

Postado
  • Autor

Então, ainda não comecei com o diclofenaco, nem pretendo exagerar, quero dar uma parada de 10 dias, e depois fazer um retorno sem forçar os locais com determinados métodos. Vou usar 1 caixa só, dosagem de 2 comprimidos/dia (o ortopedista que de fato disse que era uma tendinite, e que, em caso de dor, eu poderia estar tomando o anti-inflamatório; a dosagem que eu vou utilizar é a mínima pela bula, essa que eu indiquei), claro, somado aos benefícios do repouso, da boa alimentação e do gelo. Melhor voltar 100% do que deixar a lesão agravar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.