Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Pós Treino ( Video Do Leandro Twin)


lucas domith

Posts Recomendados

Galera eu estou parando de tomar whey,mas como ainda tem o pote aqui vou esperar ele acabar (optimum n. ) eu to tomando agora Whey,malto e creatina .Como o leandrão diz no video dele é indicado tomar no pós apenas o carboidrato(malto) e um aminoácido(creatina) e depois tomar a proteina. Então o correto seria logo após o treino malto+creatina ,15 minutos depois whey protein + refeição sólida ou apenas o whey ? se apenas , quanto tempo depois para a proxima refeição sólida ?

Video :http://www.youtube.com/watch?v=Qgr_Ynuh_7Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a informaçao dada pelo Twin é de não passar de 40 g de proteina no pós, pra nao saturar as "celulas receptoras" e vc mijar o excesso..

entao, se voc tomar 1 dose whey (24 g prot) e mandar mais 200 g peito de frango ( 40g de prot - considerando 20g de prot em cada 100 de frango) o excesso vc vai mijar.

Depois do video, estou penando em jogar o whey como lanche em outra refeiçao, apenas pra bater umas 2,5g de proteina por kg corporal ao dia;e mandar só frango no pos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas vou fazer oque com a whey ,continuo mandando no pós até acabar ele ? porque vou parar de tomar pq a grana ta curta e descobri um lugar aqui na minha cidade que vende 1 litro de clara de ovo ,que é 50 claras, por 7,50 bem melhor o CXB do que um whey da optimum por exemplo,além de poder tomar em várias refeições devido o seu custo ,o unico ''problema'' que não é bem um problema né seria consumir dentro de dois dias pq se não estraga,mas já deixei 3 -4 dias aberto que continuou mesma coisa ,ai vou cozinhar ele mesmo

Editado por lucas domith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...