Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"bem Estar" Maldito!


fuckingmonsta

Posts Recomendados

Esse programa do capeta, parece que é contra todas as regras de quem treina serio, pqp! Chamam alguns medicos que cagam pela boca, e influenciam quem assiste.. hoje minha mãe assistiu uma reportagem sobre cafeína, dizendo que o maximo por dia é 150 mg(e eu mandei manipular 500 mg de cafeina pro EC haha), que acima disso traria risco a saúde, risco de CANCER e bla bla bla.. malditos!

Não da, as vezes prefiro estudar e eu mesmo fazer minhas paradas, recomendam ir no medico e tal, mas eu fui umas vez e o cara achou absurdo eu tomar 20g de proteina(dei um migué) depois do treino, mesma coisa algumas dietas de passadas por alguns nutricionistas.. não dá!

Desabafo.. hahahha

alguém mais já passou por situação parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses tempos atras mostrou em um jornal desses que passa de meio dia sobre o Netinho e aquele lance dos anabolizantes, e como aqui o pessoal sabe que eu uso caiu em cima falando besteira, tive que ficar aguentando isso por quase 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tinha nesse programa um endocrinologista e um nefrologista e os dois foram unânimes em dizer que era fundamental baixar a quantia de proteína na dieta para a saúde dos rins. É de chorar o quanto de imbecilidade esse programa divulga. Não sei se esses médicos são ignorantes mesmo, ou se passam informação errada de propósito para garantir paciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...