Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Com Pouca Grana, E Vou Comprar O No2 Xpand Da Max Titanium. Ele É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, como viram no título do tópico, eu estou com pouco dinheiro, e queria algum suplemento No2 ou Vasodilatodor, e quero saber a opinião de vocês sobre o No2 Xpand da Max Titanium...

É bom?

Funciona mesmo?

A vasodilatação, é apenas física ou eu irei ver as minhas veias mais dilatadas?

Postado

Está com pouca grana e vai gastar em suplementos?

Acho que tá meio errado isso daí

Vasodilatação é bacana por Arginina e Alanina antes do treino, você pode mandar manipular, não é caro não,

De uma olhada no fórum ou no google que você acha mais a respeito.

Postado
  • Autor

Está com pouca grana e vai gastar em suplementos?

Acho que tá meio errado isso daí

Vasodilatação é bacana por Arginina e Alanina antes do treino, você pode mandar manipular, não é caro não,

De uma olhada no fórum ou no google que você acha mais a respeito.

Estou com pouca grana pra gastar em mais suplementos, tenho em mãos Whey, Bcaa, Creatina e Malto... e queria algo como "pré-treino" vasodilatador! Comprar esse, seria uma boa opção?

Postado

Porque não importa um vasodilatador descente dos EUA?

Vai sair o mesmo preço dos daqui e é muito superior.

Postado

Primeiro vc tem q saber praq vc quer o suplemento , se é pra ''estética'' de ver veias no braço ( isso se tiver um bf baixo é claro) , ou se quer um PW pra dar um up nos treinos ... tem mta gente gastando ( jogando fora) dinheiro com coisas q no fim não trazem benefícios nenhum , e em relação a esse NO , as doses desses No's nacionais são ridículas , não da pump nem em formiga !!

Se fosse vc procuraria focar mais nos treinos , e deixava esse negócio de lado , é mto marketing e psicológico alguns no's e pw ( não são todos é claro), mas se for comprar junte grana e compre um bom , e treine de verdade , pq tbm não adianta comprar um suplemento que faz efeito até em elefante mas fazer um treino q parece mais uma fisioterapia igual vejo mto mlks fazerem na academia !! Mas se for comprar , boa sorte ! E BONS TREINOS AEW !!

Postado
  • Autor

Primeiro vc tem q saber praq vc quer o suplemento , se é pra ''estética'' de ver veias no braço ( isso se tiver um bf baixo é claro) , ou se quer um PW pra dar um up nos treinos ... tem mta gente gastando ( jogando fora) dinheiro com coisas q no fim não trazem benefícios nenhum , e em relação a esse NO , as doses desses No's nacionais são ridículas , não da pump nem em formiga !!

Se fosse vc procuraria focar mais nos treinos , e deixava esse negócio de lado , é mto marketing e psicológico alguns no's e pw ( não são todos é claro), mas se for comprar junte grana e compre um bom , e treine de verdade , pq tbm não adianta comprar um suplemento que faz efeito até em elefante mas fazer um treino q parece mais uma fisioterapia igual vejo mto mlks fazerem na academia !! Mas se for comprar , boa sorte ! E BONS TREINOS AEW !!

Gostei das respostas, tirando o palhaço ali, que falou de frango (se eu quisesse comprar comida, teria ido na parte de nutrição amigo, e não na de SUPLEMENTAÇÃO)! Vou deixar pra lá, juntar mais grana, e comprar o PW internacional!

Postado

Eu entendo essa sua procura Leandro , ano passado eu tbm tava atras de um NO , oq eu queria era quase a msm coisa q vc , alguma coisa q desse uma dilatação nas veias e um pump e um gas no treino( e tbm não tinha mta grana disponível ) ... procurei por um bom tempo até achar alguma coisa que parecesse boa , aí resolvi comprar um NO , a dose dele era 15 gramas , nelas tinham 4,5 gramas de Arginina , 3 de creatina , 1,5 de glutamina , 600 mg de caseína , 400 mg de cafeina , e os resto era em proteina e carboidratos ....

Resolvi comprar e ver se esses negócios de pre treino e No faziam efeito msm , e foi melhor coisa q tomei até hj , ( to tomando outro pw agr mas é mais fraco doq este , porém bom tbm) , comecei a treinar igual um 'cavalo' ( não só por causa do NO , mas pq queria chegar no limite msm , tipo treinar mais insano) , e ele dava uma dilatação boa e um Pump desgraçado , ficava o dia td , até quando acordava no outro dia parecia q tinha acabado de malhar , em 4 semanas q usei aumentei 2,5 cm de braço , até me espantei um pouco , mas aí tive q da um tempo do treino por causa da escola e do trampo q tava mto corrido , há , e era nacional , de marca até ''desconhecida'' na época , mas foi oq mais me agradou em termos de resultado até hj .

Mas continue pesquisando , tirando duvidas com o pessoal ae , até vc achar alguma cosia bacana pra da um Up pra vc !!

Boa sorte e bons treinos ae mlk !!

Postado

Pois éh kkk , não sou mto fan de ficar ''endeusando'' suplemento, nem de influenciar alguma possível escolha equivocada, pq axo meio relativo isso , pq pode fazer efeito em uma pessoa e em outra não ( cada caso é um caso), mas já q pediram.... Só citei esse pq realmente ele me surpreendeu com o resultado , é o Body NO EXTREME- 300g da Body Nutry , na época nunca tinha visto ngm falar da marca e nem encontrei relatos e fiquei com o pé meio atras , a marca é uma carniça como podem ver.... , ela ta nessa parada de proteina que só vem carbo e etc .. Mas enfim , oq eu posso dizer é só em relação ao NO , me parece q foi a unica coisa q presta q eles fizeram até hj , só que esse NO já saiu do mercado , eles não fabricam mais , substituíram a formula dele td , em vez de 4,5 g de arginina agr tem só 1g , e a cafeina em vez de 400mg agr só tem 220mg , e não tem mais 1,5 gr de glutamina e nem caseina e outras tantas coisas q tinha( e mudou o nome tbm) ....

Por isso não coloquei o nome dele quando citei , mas se serve de consolo , ele ainda pode ser encontrado em alguns sites , eu msm ja deu uma pesquisada pq quero comprar ele nessa formula antiga , e o preço até q ta mais baixo doq quando comprei a 1° vez , tem sites q tem ele entre 55 e 85 pratas +/- ... na minha opnião só tem uma coisa q é 'negativa' , o gosto é ruim pa kct , é tipo aqueles xaropes q nenhuma criança quer tomar nem se vc oferecer um video game em troca kkkk , mais eu misturava com suco e dava pra tomar mais de boa !!!

Resumindo , na época comprei pq tinha a tabela legal( principalmente 4,5g de arginina por dose ) e o preço não era mto alto , então não iria perder tanto se ele não fosse boa coisa e aí resolvi apostar , mais como disse , ele me surpreendeu com o resultado .. Mas lembrando q ele não fazia milagre sozinho não kkk , nesse tempo eu tava treinando meio ''insano'' msm , mas se algum de vcs tiver a oportunidade de comprar ele por um preço bacana algum dia vale a pena testar !

Já ia esquecendo , tem ele em capsula( 120 e 240) tbm nessa formula antiga , vi no site saúdejá com 120 caps( 10 caps a dose) por 37 reais, talvez pra quem queira fazer um teste compense !!!

espero ter ajudado ^^

Editado por Mirko

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.