Postado 18/07/2013 às 00:46 07/18, 2013 Galera tou totalmente puto, deixe-me contar a historia vocês estou fazendo abc2x e a 2 semanas atras nao pude ir treinar sabado por conta da academia fechada (trieno perna quarta e sabado), quarta treinei e sabado tive um problema com meu posterior e nao deu pra mim treinar (em 7 meses minha primeira falta por conta propria) e HOJE VIAJEI (Quarta feira) e a porra do meu pai nao quis me levar na academia, quase mando ele se fuder, estou totalmente puto, ragerrrrr, oq acha galera? tou a 2 semanas treinando perna 1x na semana e tou a 7 dias sem treinar por causa de que hoje nao deu, amanha vou treinar perna inverter o abc (Meu dia b faço levantamento terra e pego um pouco de perna) enfim sera se perdi alguma coisa? minha dieta se mantem e atualmente ta até melhor, oq acham? (ESTOU PUTO RAGER TOTAL)
Postado 18/07/2013 às 00:59 07/18, 2013 Você mesmo respondeu, disse que está até melhor. Que o próximo treino seja de pernas mesmo não sendo o correto da divisão, por que se não treinará somente no sábado acumulando mais alguns dias sem treina-las. Claro, chutando que o seu treino C seja o de pernas kkk
Postado 18/07/2013 às 01:00 07/18, 2013 Faz seu treino a partir do último feito, por exemplo: A segunda, terça não deu pra ir, B quarta, C quinta..
Postado 18/07/2013 às 01:31 07/18, 2013 Autor então eu disse melhor em relação a dieta, ficaria assim? amanha treino C que seria dia de a entao ficaria assim: Quinta:C Sexta:A Sabado:B Segunda começo com C? visto que essas semanas treinei mal perna e se for seguir normal vou ficar dias sem treinar perna de novo ja que c é so quarta e sabado, ou volto ao normal? Em relação a catabolisar oq acham? sera se ter treinado 2 semanas 1x pernas nas semanas e dps ficar 7 dias sem treinar as mesmas afetaria no desenvolvimento ou até mesmo regrediu? oq acham?tou mo neurado,abraços
Crie uma conta ou entre para comentar