Postado 17/07/2013 às 23:34 07/17, 2013 Boa noite gente, gostaria da opinião de vocês quanto ao treino que segue abaixo, levando em conta que não consigo treinar na quarta e nem no sábado pelos 3 próximos meses.Fiz esse treino,mas gostaria da opinião de voces principalmente quanto as panturrilhas, pois treinaria em todos os 4 dias, já que é um musculo que pelo- pra mim é muito dificil crescer ,treinando só duas vezes na semana. Será que prejuica treinar dois dias seguidos ou fica muito volumoso? Peso:70kg Altura: 1,75m bf: 12 a 15% objetivo: hipertrofia fase atual: bulking Treino: Segunda- Peito e ombros SUPINO RETO 5X5 SUPINO INCLINADO (HALTER) CRUCIFIXO INCLINADO CROSSOVER DESENVOLVIMENTO (HALTER) ELEVAÇÃO LATERAL (HALTER) ELEVAÇÃO FRONTAL (BARRA) PANTURRILHAS Terça - Costas ,trapézio e abdomem TERRA 5X5 BARRA FIXA REMADA CURVADA REMADA BAIXA ENCOLHIMENTO FRETE (BARRA) ENCOLHIMENTO COSTAS( BARRA) ABDOMEM PANTURRILHAS QUARTA - OFF QUINTA - Pernas completas e abdomem AGACHAMENTO LIVRE 5X5 LEG PRESS 45° AFUNDO EXTENSORA STIFF FLEXORA GEMEOS EM PÉ GÊMEOS SENTADO ABDOMEM PANTURRILHAS SEXTA- TRÍCEPS E BÍCEPS PARALELAS TRICEPS TESTA TRÍCEPS CORDA ROSCA DIRETA ROSCA MARTELO (HALTER) SCOTT UNILATERAL NO CABO PANTURRILHAS OBS: TREINO DE PANTURRILHA : GÊMEOS SENTADO (VARIANDO A ANGULAÇÃO DOS PÉS : \/ || /\ ) GÊMEOS EM PÉ ( SMITH OU NO STEP COM PESO,TAMBÉM VARIANDO A ANGULAÇÃO DOS PÉS \/ || /\) PROCURO SEMPRE VARIAR ENTRE REPETIÇÕES E CARGA. Editado 18/07/2013 às 00:46 07/18, 2013 por MatheusCWB
Postado 17/07/2013 às 23:51 07/17, 2013 Panturrilhas ...dia sim,dia nao. Esse descanso de 1 dia eh o suficiente Flw
Postado 18/07/2013 às 00:17 07/18, 2013 Autor Panturrilhas ...dia sim,dia nao. Esse descanso de 1 dia eh o suficiente Flw Pois é cara, mas e como eu faço nesse sistema de ABoffCD? posso mandar bala dois dias seguidos ? pq acho que so duas vezes por semana é pouco pra panturrilha, pelo menos pra mim !
Postado 18/07/2013 às 00:30 07/18, 2013 Entao cara,acho q seria melhor vc treinar 2 vezes por semana pesado,do que vc nao dah descanso p musculo. Poste aew seu treino de panturrilha,os exercicios. Vlw
Postado 18/07/2013 às 00:48 07/18, 2013 Autor Entao cara,acho q seria melhor vc treinar 2 vezes por semana pesado,do que vc nao dah descanso p musculo. Poste aew seu treino de panturrilha,os exercicios. Vlw Junior, ja editei o treino, coloquei uma observação no final dizendo os exercicios! de um dia pro outro, posso mudar, pra ficar com estimulos diferentes, por exemplo segunda faço em pé e sentado e terça faço no leg e em pé, etc.. o que você acha?
Crie uma conta ou entre para comentar