Postado 17/07/2013 às 13:13 07/17, 2013 Eu treino de segunda a sabado. Ficha ABC. sendo ela A( peito e biceps : supino reto, supino inclinado, cross over unilateral, crucifixo reto, biceps martelo alternado, biceps scoot, e biceps concentrado) B( costas e triceps: puxador dorsal, remada cavalo com barra livre, remada aberta, puxada dorsal frontal, triceps testa com barra H, triceps mergulho, triceps corda) C(agachamento barra livre, agachamento unilateral, levantamento terra, stiff, cadeira extenssora,mesa flexora, panturrilha sentado, e panturrilha no leg pres 45, desenvolvimento com barra livre, desenvolmento arnold, abducao de ombros, elevacao de ombros, remada alta para trapezio, e um rosca invertida para antibracos). Se escrevi nome de algum aparelho errado me desculpem. E eu Estou em periodo de bulk, gostaria que voces um parecer do que acham se ha algum erro ou algo que possa modificar para que melhore. E a cada 3 meses modifico a ficha e faco durante duas semana um treino de musculos antagonicos ( costas e peito/ biceps e triceps). Agradeco desde ja Editado 17/07/2013 às 14:11 07/17, 2013 por Rodrigohiramatsu
Postado 17/07/2013 às 14:12 07/17, 2013 Autor Formatei. Ficou um pouco melhor. Da pra entender agora? Obrigado
Postado 17/07/2013 às 16:54 07/17, 2013 falta de pesquisa eh fogo... peito/ombro/triceps costas/biceps/antebraço coxas/panturrilha
Crie uma conta ou entre para comentar