Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento+Alimentação ?

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando academia de 2ª/3ª/4ª/6ª e sábado!

Acontece q meu whey ta acabando..

Alguem poderia me recomendar um whey protein barato, mas com bastante proteina? tipo mais q 24g por scoop?

Minha Dieta --

Café da manha (8hrs) - Vitaminado de Leite Com Morango e Pão Integral com ovos mexidos

Lanche da manhã (10hrs) - Fruta com aveia e mel

Almoço (12:00 hrs) - Arroz, Feijão, Salada, Azeite, Filé de Frango, Batata cozida

Pré Treino (2hrs) - (Malto+Bcaa), um carboidrato (pão com requeijão, ou pão com queijo)

Pós Treino (3:30 hrs) - Whey+Malto+Bcaa + ovo mexido com pão integral

Pré Janta (5:00hrs) - Uma fruta

Janta (7:00hrs) - (mesmo do almoço acrescenta ovo cozido)

Intervalo de Janta (9:00hrs) - Barra de Cereal

Ceia (11hrs) - (Shake de Vitamina)

Dieta ta boa?

Postado

Cara se é para recomendar uma whey Bom custo x beneficio, pra mim é Solaris.

Curto os resultados que as proteínas deles proporcionam.

Agora estou tomando a Extreme whey, 24g Proteína, 6g BCAA, 3.5g Glutamina e 500mg de Arginina. Nada a me queixar.

Vlw

Postado

O melhor cxb de whey nacional ¨¦ o da growth, entao se tu quer um whey bom e barato pega um growth, mas esse lance de comprar um whey com mais de 24g de proteina por dose..pra que isso cara? Ta insatisfeito com a dosagem? E so aumentar, se voce considera ter uma boa dieta nao precisa que a maior fonte de proteina seja do whey, ja parou pra analisar a tabela dos wheys concentrado? Gira em torno de 23..24g de proteina por dose, mais do que isso provavelmente seria isolado e nem todos, alem de ter que pagar mais caro, ja que a questao e o valor. Entao vai de growth, se quiser comprar em alguma loja recomendo o triple whey da solaris e foco na dieta.

Postado

O melhor cxb de whey nacional ¨¦ o da growth, entao se tu quer um whey bom e barato pega um growth, mas esse lance de comprar um whey com mais de 24g de proteina por dose..pra que isso cara? Ta insatisfeito com a dosagem? E so aumentar, se voce considera ter uma boa dieta nao precisa que a maior fonte de proteina seja do whey, ja parou pra analisar a tabela dos wheys concentrado? Gira em torno de 23..24g de proteina por dose, mais do que isso provavelmente seria isolado e nem todos, alem de ter que pagar mais caro, ja que a questao e o valor. Entao vai de growth, se quiser comprar em alguma loja recomendo o triple whey da solaris e foco na dieta.

Esse nosso amigo RASTA disse tudo.

Se está sem grana, cogite a possibilidade de comprar ALBUMINA pra quebrar seu galho. Ou, então, use seu dinheiro para comprar alimentos que sejam fonte de proteína, como frango, leite, ovos, atum etc.

Não é de grande importância de onde vem a proteína, amigo. O mais importante é que você consumo X gramas de proteína e atinja seu objetivo. Se a sua proteína virá de Whey, albumina ou de um pedaço de carne, isso é o menos relevante =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.